Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FURA-OLHO

Nos Tempos do Imperador: Pilar pede Jorge em namoro após confusão

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Gabriela Medvedovski e Michel Gomes em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) se aproximará de Jorge/Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 18h57

Pilar (Gabriela Medvedovski) surpreenderá Jorge (Michel Gomes) com um pedido de namoro em Nos Tempos do Imperador. A jovem será manipulada por Eugênio (Thierry Tremouroux) para acreditar que o amado matou Ambrósio (Roberto Bomfim), mas a mentira não durará muito. O amigo de Luísa (Mariana Ximenes) falará a verdade, e a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) se desculpará com a surpresa. 

O casal passará por seu primeiro perrengue já nos próximos capítulos da novela da seis. A essa altura da trama, a filha de Eudoro (José Dumont) terá conseguido fugir do casamento com Tonico (Alexandre Nero) e se abrigado na casa de Luísa (Mariana Ximenes). 

A preceptora da princesa Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso) deixará a garota trabalhar como babá do seu filho. Neste momento, Jorge chegará na casa da nobre e ficará encantado por rever Pilar. Ele a pedirá em namoro, mas a garota irá preferir se concentrar dos estudos para se tornar médica.

Intrigas e mentiras

Na casa nobre, Eugênio se aproximará da garota com malícia e chegará a mentir sobre o personagem de Michel Gomes para ver o rapaz longe da irmã de Dolores. Ele dirá que o morador da Pequena África foi o responsável por matar o coronel Ambrósio (Roberto Bomfim). 

Pilar ficará com a pulga atrás da orelha e questionará Jorge. Assim, ele contará sua versão do dia em que o pai morreu. O moço explicará que o personagem vivido por Roberto Bomfim foi assassinado após um confronto entre ele e um jagunço na disputa por uma arma. 

Na confusão, o capataz do coronel mirou mal e atirou no próprio chefe. No entanto, Jorge levou a culpa por ser um escravo em fuga. 

Culpada por ter desconfiado de suas intenções, a irmã de Dolores (Julia Freitas/Daphne Bozaski) decidirá dar um voto de confiança ao rapaz. Ela voltará atrás em sua decisão e o pedirá em namoro no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.