Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

2º ROUND

Nos Tempos do Imperador: Pilar declara guerra a Tonico e cospe na cara do vilão

REPRODUÇÃO/JOÃO MIGUEL JR/TV GLOBO

Montagem com as fotos de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Tonico (Alexandre Nero); os dois estão em pé em cena de Nos Tempos do Imperador

Vítima de fake news, Pilar (Gabriela Medvedovski) irá declarar guerra a Tonico (Alexandre Nero)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 8h24

Pilar (Gabriela Medvedovski) irá declarar guerra a Tonico Rocha (Alexandre Nero) na segunda fase de Nos Tempos do Imperador. A primeira médica do Brasil será vítima de uma fake news criada pelo vilão na novela das seis da Globo. Ela, porém, revidará e cuspirá na cara do político.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (23), o dono do jornal O Berro vai adulterar a matéria de Nino (Raffaele Casuccio) para detonar a irmã de Dolores (Daphne Bozaski).

"Ah, essa notícia vai sair, sim", dirá Tonico para o repórter, amassando a carta de dom Pedro 2º (Selton Mello). "Mas esqueça essas baboseiras de Pedroca", acrescentará ele, que ditará o que o funcionário deverá escrever. 

O vilão publicará a reportagem cheia de informações falsas sobre a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes). O corrupto dirá que a jovem tinha um caso com um homem casado quando morava na Bahia. "É de se lamentar o fato de o imperador ter-se deixado enganar pela moçoila e promover seus estudos no exterior", escreverá no texto.

O antagonista também aproveitará para botar em xeque a competência da mocinha em exercer sua profissão:

Cabe agora à população dizer se quer se consultar com a 'primeira médica do Brasil'. Pois quem garante que ela usou todo o seu tempo nos Estados Unidos estudando e honrando o investimento do imperador? Quem pode garantir que o seu diploma é verdadeiro?

A filha de Eudoro (José Dumont) ficará horrorizada ao ler O Berro. "Mas o que é isso? Quem escreveu esse monte de mentira sobre mim?", questionará ela. A profissional irá até o jornal e descobrirá ter sido o vilão o responsável pela notícia falsa. "Se esse jornaleco não se retratar...", ameaçará, furiosa com o escândalo. 

O personagem vivido por Alexandre Nero aproveitará a vantagem para tentar recuperar sua antiga noiva. "A mocinha tem como provar que o que eu escrevi aí é mentira? Vamos fazer o seguinte: me peça perdão, suplique para que lhe aceite de volta", irá propor o canastrão. 

Pilar ficará furiosa com tamanha chantagem. "O máximo que você vai ter de mim é isso", finalizará ela, dando um belo cuspe na cara de Tonico Rocha

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.