Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Frango à kiev

Bocardi recebe delivery de Ana Maria Braga ao vivo na Globo: 'Cumpriu a promessa'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi segura garfo e faca e olha para Maria, que segura uma bandeja, no cenário do Bom Dia São Paulo nesta quinta (23)

Rodrigo Bocardi recebeu 'presente' de Ana Maria durante o Bom Dia São Paulo desta quinta (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 7h46

Rodrigo Bocardi foi presenteado com um "mimo" de Ana Maria Braga na manhã desta quinta-feira (23). Durante o Bom Dia São Paulo, a assistente da apresentadora levou um prato de frango à kiev para o jornalista. "Não é que Ana Maria cumpriu a promessa", se animou o âncora, que havia passado vontade com a culinária do Mais Você na quarta (22).

O delivery especial aconteceu por volta das 7h15, quando Maria entrou no estúdio do jornal. "Ih, olha só! Olha quem tá chegando. Maria! Chegou o frango à kiev", se surpreendeu o apresentador, que colocou a máscara no rosto rapidamente.

"Olha que coisa mais chique isso aqui. Se me permite, eu quero um jaleco desses. Eu tô pidão, já pedi o frango e quero o jaleco", comentou Bocardi, ao mostrar o traje personalizado com o logotipo do Mais Você e o nome da culinarista.

O jornalista ainda comentou que a porção do prato estava generosa. "Bom apetite", desejou a assistente. "Frango à kiev. Vai sair aquela manteiga temperada aqui de dentro? Deliciosa", afirmou ele.

"Olha que coisa linda. Não é que Ana Maria cumpriu a promessa", se alegrou Bocardi. Ele, então, chamou uma reportagem para provar o frango. Depois, o funcionário da Globo explicou a situação.

"Foi tudo na surpresa e no improviso aqui. Quanto ao frango, pra explicar pra quem não acompanha o Bom Dia São Paulo como novela, ontem na chamada da programação, a Ana Maria Braga falou o que ia ter no programa e falou do frango à kiev. E aí entrei eu na história do frango à kiev, que eu acho uma delícia. É o peito do frango empanado, só que recheado com uma manteiga temperada", contou.

"Ana Maria Braga viu o vídeo e no programa dela disse que ia mandar o frango. O frango apareceu. Tô cuidando dele, tá aquecido pra, assim que tiver uma oportunidade, eu provar e contar pra vocês", prometeu o apresentador.

Bocardi provou frango enviado por Ana Maria

O jornalista só conseguiu comer um pedaço do frango por volta das 8h20. "Olha só, a Cinthia [Toledo] também ganhou. Faz o close, é isso que importa. Nossa, olha isso. Agora bota o legume aqui no meio, nessa manteiga temperada", narrou ele.

"Bom demais. Delícia, Ana. Molhadinho, crocante", concordou a repórter. "Guarda que é meu. Não tem a casquinha da vodka que eu falei, mas tá melhor que a minha receita. É óbvio que estaria. Um beijo, viu. Obrigado pelo carinho", agradeceu o comunicador.

Outros jornalistas do Bom Dia São Paulo, como Bernardo Bortolotto e Ananda Apple, passaram vontade e comentaram sobre o presente recebido pelo âncora. O momento inusitado também repercutiu entre os internautas.

Veja algumas reações no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.