Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Nos Tempos do Imperador: Pedro usa arma sensual para deixar Luísa de quatro

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Os atores Mariana Ximenes e Selton Mello abraçados, frente a frente, com expressões de sofrimento em cena de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) se encantará por um ato romântico de Pedro (Selton Mello) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 4h00

Completamente apaixonado pela condessa de Barral (Mariana Ximenes), dom Pedro 2º (Selton Mello) não aceitará perdê-la em Nos Tempos do Imperador. Para evitar que a amante deixe o Brasil, ele enviará a ela uma carta romântica e picante. Luísa ficará abalada com a artimanha sensual do nobre da novela das seis e decidirá ficar no país. 

Este é um dos assuntos do 71º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniele Amorim, Márcia Pereira e Daniel Farad conversam e contam os destaques dos próximos capítulos sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Luísa tem pensado em voltar para a Europa com seu marido, Eugênio (Thierry Tremourox). A possibilidade de perder sua "crush" deixará Pedro preocupado, e ele decidirá mostrar a ela toda a sua devoção.

O imperador mandará uma carta de amor muito apaixonada e um tanto sensual para a condessa de Barral. Ao receber o envelope e ler as palavras de seu amante, ela se derreterá.

Enfim, Luísa decidirá não partir para o velho continente e permanecer no Brasil. Pedro ficará satisfeito, mas quem não gostará nada disso será Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

A imperatriz ficará irada e xingará seu marido e sua rival em vários idiomas. Ela tentará até pedir ajuda de comparsas para separar os dois, mas seu plano falhará. Pedro terá uma viagem pelo Brasil para fazer com a mulher, e ainda assim vai querer levar a preceptora de suas filhas na comitiva real. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.

Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 71º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.