Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PEGO NO FLAGRA

Gênesis: Vítima de Neferíades, José tenta denunciar víbora e se dá mal

REPRODUÇÃO/RECORD

Juliano Laham em cena de Gênesis: ator está caracterizado com bata marrom com detalhes de pedraria e maquiado com delineador preto ao redor dos olhos

José (Juliano Laham) tentará conversar com Potifar (Val Perré), mas será perseguido por vilã em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 13h20

José (Juliano Laham) tentará se livrar das investidas de Neferíades (Dandara Albuquerque) em Gênesis. O protagonista chamará Potifar (Val Perré) para conversar sobre a insistência da mulher, mas a vilã o pegará no flagra. O hebreu terá que mudar de assunto para não se dar mal. 

No capítulo desta terça (5), o personagem vivido por Juliano Laham finalmente tomará uma atitude diante dos assédios de Neferíades. "Senhor Potifar? Eu preciso falar com o senhor", dirá ele, para o funcionário de confiança do faraó. 

O homem assentirá e pedirá que ele explique o houve. "É sobre a senhora Neferíades", resumirá o servo, aflito. A personagem vivida por Dandara Albuquerque surgirá e o provocará: "O que é? Agora até eu fiquei curiosa".

Flagrado pela víbora, José perderá a confiança de contar a verdade e mudará de assunto: "Não, é que eu queria saber se eu poderia tirar os próximos dias pra visitar os seus campos. Já faz tempo que adio e tem alguns problemas lá que precisam ser resolvidos o quanto antes". 

Plano falho

"Sim, mas o que isso tem a ver com Neferíades?", questionará o personagem vivido por Val Perré. A ardilosa interromperá a conversa e lembrará que ficará sozinha durante a viagem de José: "Não deixa, Potifar", pedirá a manhosa. 

Manipulado pela mulher, o egípcio ficará receoso com o pedido: "O momento não é muito bom, José. Vou sair de viagem por alguns dias... Você não pode esperar até que eu volte?", perguntará, sincero. 

O protagonista insistirá na importância da tarefa: "Infelizmente não senhor. Já adiei o máximo que podia", acrescentará. Potifar dará ouvidos ao servo permitirá que ele vá. Irritada, Neferíades protestará com desagrado. 

"José sabe o que faz. Se ele diz que precisa ir é porque precisa. Tchau, meu amor", finalizará o egípcio, sem saber que está sendo enganado pela mulher.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas