Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GESTO NOBRE

Nos Tempos do Imperador: Luísa vive tragédia, e Teresa Cristina a surpreende

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Luísa (Mariana Ximenes) chora sentada em uma poltrona na sala de estudos da Quinta da Boa Vista em cena de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) será surpreendida por uma atitude nobre de Teresa (Leticia Sabatella)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 7h11

Luísa (Mariana Ximenes) será surpreendida por uma atitude nobre de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) em Nos Tempos do Imperador. A mulher de dom Pedro 2º (Selton Mello) irá até a casa da condessa Barral após ela perder o bebê e vai confortá-la na novela das seis da Globo. 

Em cenas previstas para irem ao ar na sexta-feira (10), a monarca aparecerá conversando com Celestina (Bel Kutner) sobre o aborto espontâneo da amante do marido. "Sei muito bem o que é perder um filho, perdi dois. Agora entendo a tristeza de Pedro", comentará a imperatriz. 

"Não deve estar sendo fácil para ele", concordará a dama-de-companhia. "Me sinto tão culpada. Apesar de tudo, jamais desejei a morte dessa criança, nunca. Mas ao mesmo tempo sempre soube que a existência desse filho seria um problema para todos", desabafará Teresa. 

Um pouco mais adiante, a monarca surgirá na casa da professora das princesas para saber como ela está. "Isabel [Giulia Gayoso] comentou que a senhora teve um sangramento", dirá a nobre. "Sim, um pouco. Coisas de mulher. A senhora entende", disfarçará Luísa.

"E como! Sinceramente, sinto muito por ver a condessa neste estado. Espero que se recupere logo", afirmará Teresa. "Acredito que em breve estarei de volta às atividades. Meu corpo estará recuperado", opinará a amante do imperador. 

A mãe de Leopoldina (Bruna Griphao) perguntará se pode fazer algo por Luísa. "Sua visita já foi reconfortante. Só o tempo agora para curar tudo", responderá ela. "O tempo só afasta a dor, mas ela sempre estará lá. Viva. Podemos fazer uma oração juntas. O que acha?", questionará a princesa das Duas Sicílias, que receberá um "sim". 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.