Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Nos Tempos do Imperador: Luísa sofre trauma e faz grande revelação a Pilar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Ximenes em cena como a condessa de Barral de Nos Tempos do Imperador, com expressão séria

Luísa (Mariana Ximenes) terá de abrir o jogo sobre seus segredos com Pilar (Gabriela Medvedovski)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 4h00

Luísa (Mariana Ximenes) passará por momentos difíceis nesta semana em Nos Tempos do Imperador. Grávida de dom Pedro (Selton Mello), ela sofrerá um aborto espontâneo e ficará entre a vida e a morte. Pilar (Gabriela Medvedovski) salvará a vida da nobre, e a condessa fará uma revelação que deixará a médica sem chão na novela das seis da Globo. 

Esse é um dos assuntos do 77º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniele Amorim, Márcia Pereira e Guilherme Machado conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Na novela inédita das seis da Globo, Luísa já está grávida há algumas semanas, mas sofrerá um aborto espontâneo. Ela se sentirá muito mal e começará a ter um sangramento intenso. 

A condessa ficará com medo de um escândalo, já que seu marido está na Europa. Por isso, mandará que Pilar seja chamada para lhe ajudar. A irmã de Dolores (Daphne Bozaski) se assustará com o estado da mulher e insistirá para que ela vá a um hospital, mas Luísa se recusará e ordenará que a médica lhe atenda ali mesmo. 

Pilar conseguirá salvar a vida da preceptora das princesas. Muito abalada, a condessa fará uma confissão à baiana. "Você precisa saber a verdade sobre essa gravidez, tem a ver com a sua vida também. Este filho era do homem que eu amo. Eu me apaixonei desde a primeira vez que nos vimos. Até hoje somos amantes", dirá. 

A personagem de Gabriela Medvedovski pensará que ela está falando de Samuel (Michel Gomes), mas Luísa continuará: "Não é quem você pensa, Pilar. O amor da minha vida é e sempre foi dom Pedro". A condessa ainda acrescentará que Dolores (Daphne Bozaski) mentiu para Pilar no passado, e a médica ficará sem entender por que a irmã fez isso. 

Você pode saber tudo sobre Império e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 77º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.