Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM EXCLUSIVIDADE

Nos Tempos do Imperador: Luísa se irrita ao ver Pedro com mais uma amante

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luísa (Mariana Ximenes) está vestida de branco na sala da residência real em cena de Nos Tempos do Imperador

Condessa de Barral (Mariana Ximenes) flagrará dom Pedro 2º (Selton Mello) aos beijos com outra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 7h25

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) se irritará ao ver dom Pedro 2º (Selton Mello) aos beijos com outra amante. O flagra será fruto de uma armação de Teresa Cristina (Leticia Sabatella), que quer ver o marido bem longe da condessa de Barral na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (1º), a imperatriz pedirá para Celestina (Bel Kutner) levar até ao palácio uma vendedora de roupas, conhecida como Mariquinha (nome da atriz não divulgado), com a desculpa de que precisa fazer compras. A moça é uma antiga amante de Pedro

Determinada em separar o marido de Luísa, Teresa ordenará que a moça espere no gabinete do monarca. Ao chegar no local, o imperador se surpreenderá com a presença da amante, que irá se insinuar para ele. 

"Por favor, Mariquinha. O que houve entre nós acabou há muito tempo", dirá ele. "Não para mim", rebaterá a moça. "Não devemos! Pode aparecer alguém", dirá o protagonista.

Enquanto isso, Celestina ficará encarregada da fofoca no plano da imperatriz. Ela chamará Luísa e contará que Pedro está no seu gabinete com uma amante. A condessa irá até lá e, ao se aproximar, verá a mulher beijando o imperador. Sem ser vista por ele, a professora das princesas sairá irritada.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.