Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM RODEIOS

Em Um Lugar ao Sol, Túlio ameaça Ravi: 'Mais fraco é que é esmagado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Túlio (Daniel Dantas) gesticula com as mãos no seu escritório em cena de Um Lugar ao Sol,

Túlio (Daniel Dantas) ameaçará Ravi (Juan Paiva) em Um Lugar ao Sol, novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 12h26

Túlio (Daniel Dantas) ameaçará Ravi (Juan Paiva) em Um Lugar ao Sol. Desconfiado da relação de amizade entre o motorista e Christian/Renato (Cauã Reymond), o vilão tentará tirar alguma informação do funcionário, mas não terá sucesso. Ele, então, deixará um recado para o rapaz na novela das nove da Globo. "Mais fraco é que é esmagado", disparará. 

No capítulo desta sexta-feira (3), o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) enquadrará o companheiro de Joy (Lara Tremouroux) na saída da Redentor. "Você e o seu Renato, de onde é que vocês se conhecem?", questionará o crápula. O goiano mentirá que o conheceu no trabalho. 

O amante de Ruth (Pathy Dejesus) não ficará convencido da resposta. "Não sei qual o arranjo que você tem com o seu patrão. Mas seja lá o que for que você estiver encobrindo, eu quero te lembrar que, uma hora, a verdade vem à tona. Ela sempre vem", avisará. 

Na sequência, o aspirante a sucessor de Santiago (José de Abreu) matará um inseto com o pulso em tom ameaçador e sujará a manga do terno. "Pode estar certo: o mais fraco é que é esmagado", ironizará o executivo. 

Mais adiante ainda no mesmo capítulo, Ravi descobrirá que Túlio e Ruth são amantes por causa do terno sujo. A engenheira entrará no carro do motorista com a roupa do chefe . Atento aos detalhes, o mocinho matará a charada e logo alertará o melhor amigo.

"O Túlio e a Ruth, eles são amantes", contará o rapaz. O marido de Bárbara (Alinne Moraes) não esconderá o espanto com a informação já que, horas antes, a funcionária da Redentor havia falado mal do amante para ele. Entretanto, tudo não passava de um plano do casal para despistar Christian.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.