Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REBELDE

Nos Tempos do Imperador: Guebo azeda exposição de Teresa Cristina e se ferra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danilo Dal Farra e Maicon Rodrigues em cena de Nos Tempos do Imperador: ator segura o colega de cena pela cabeça

Borges (Danilo Dal Farra) vai encurralar Guebo (Maicon Rodrigues) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2022 - 15h47

Disposto a pressionar dom Pedro (Selton Mello) para dar um fim à escravidão, Guebo (Maicon Rodrigues) fará um protesto que arruinará a exposição de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) em Nos Tempos do Imperador. A nobre reunirá peças da cultura brasileira que serão trocará por ferramentas usadas no controle dos escravizados. O rebelde acabará preso na novela das seis.

Os Guerreiros farão a ação no capítulo deste sábado (22) da trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Eles aparecerão no evento da imperatriz logo após Vitória (Maria Clara Gueiros) levantar os panos que cobrem as supostas peças de artes. 

O público se surpreenderá ao ver que no lugar dos objetos de arte foram colocados ferramentas de tortura utilizadas em escravizados. Os integrantes do bando aparecerão todos de máscara, e Guebo revelará o motivo da ação:

Os Guerreiros prepararam essa exposição especialmente para os senhores! Toda riqueza do Brasil é produzida, de alguma forma, em cima da exploração da mão de obra cativa! E a praga que recebem é essa que os senhores estão vendo: a sua desumanidade!

Pedro intervirá e explicará que é completamente solidário a luta do grupo. Mas o amigo de Zayla (Heslaine Vieira) não achará suficiente: "Perdão, majestade, mas solidariedade não basta. Se esta situação não for resolvida já, o Brasil será sempre um país atrasado, dependente, sem educação e sem saúde! Jamais será o país que o senhor tanto deseja mostrar", retrucará. 

Nesse momento, policias invadirão a exposição, e os rapazes sairão correndo. Borges (Danilo Dal Farra) também estará na operação e conseguirá pegar Guebo. Rapidamente, ele tirará a máscara do rival. "Guebo! Eu sabia! Sempre soube! Fim de linha, seu negro! Acabou!", finalizará o delegado corrupto, satisfeito em ter capturado um de seus principais inimigos. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos da novela Novo Mundo (2017). O folhetim terminará em 4 de fevereiro, dando lugar à exibição de Além da Ilusão, trama protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.