Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL DAS SEIS

Nos Tempos do Imperador: Augusto testa amor de Leopoldina antes de casamento

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Gil Coelho em cena de Nos Tempos do Imperador: ator está caracterizado como Augusto

Augusto (Gil Coelho) em cena de Nos Tempos do Imperador; conde fará brincadeira com noiva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2021 - 13h38

Augusto (Gil Coelho) colocará à prova o amor de Leopoldina (Bruna Griphao) em Nos Tempos do Imperador. Antes de anunciar que conseguiu autorização de sua família para se casar, o marinheiro perguntará se a amada está disposta a fugir caso ele seja proibido de virar seu marido. A espevitada passará no teste ao revelar que renunciaria seu título real pelo rapaz. 

Como visto na novela, o casal está com problemas para oficializar o relacionamento. Como são de casas reais diferentes, eles precisam da autorização da família de Augusto para poderem se unir.

Neste sábado (13), o personagem vivido por Gil Coelho receberá uma carta do pai. "E o que está escrito aí? Fale!", indagará Leopoldina, ansiosa. Augusto aproveitará o momento para descobrir se a princesa seria capaz de tudo para ficar com ele.

"Você seria mesmo capaz de fugir comigo? De verdade?", questionará o nobre, aflito. A filha de Pedro (Selton Mello) já pensará que o plano dos dois deu errado. "Se não nos resta outra saída... Sim! Só não posso me separar de você!", dirá a mocinha. 

"Tem certeza? Isso significaria abrir mão da sua família, de sua condição de princesa, para viver como a mulher de um oficial da marinha!", recordará o estrangeiro, receoso com a resposta da noiva. Apaixonada, Leopoldina terá a resposta na ponta da língua: "Ser sua mulher, na condição que for, é muito mais que tudo que jamais desejei nessa vida!".

Leopoldina ficará chocada

Leopoldina dará resposta sem rodeios

Pegadinha sem graça

Augusto ainda forçará a barra e contará detalhes de como será a vida dos dois como fugitivos: "Você teria de viver em lugares inóspitos, nos confins do mundo, onde a noite dura meses, comendo carne de baleia em todas as refeições!", mentirá o marinheiro, prestes a revelar sua farsa. 

Leopoldina arregalará os olhos de medo: "Você diz chá de baleia no café da manhã, baleia assada com purê de baleia no almoço, pudim de baleia...", soltará a loira, assustada.

"É exatamente o que aconteceria se meu tio não tivesse dado seu consentimento!", brincará, aos risos. "O quê? Ele aceitou? Seu tratante! Quase me mata do coração! E de indigestão também! Seu, seu...", concluirá a princesa, antes de se aproximar do amado dando soquinhos. Bem humorado, ele a beijará. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.