Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTINO

Nos Tempos do Imperador: Ansiosa para ter filho, Isabel ouve profecia surpreendente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Giulia Gayoso olha para baixo com cara de preocupação em cena de Nos Tempos do Imperador

Isabel (Giulia Gayoso) terá uma revelação sobre seu futuro em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2022 - 18h22

Em Nos Tempos do Imperador, Isabel (Giulia Gayoso) tem sofrido horrores por não conseguir engravidar de seu marido, Gastão (Daniel Torres). A princesa terá uma surpresa: ao se consultar com Cândida (Dani Ornellas), ela ouvirá uma profecia de que está destinada, sim, a ter filhos.

No capítulo previsto desta segunda-feira (3) na novela das seis da Globo, a filha de dom Pedro 2º (Selton Mello) se consultará com a mãe de santo para saber o que o futuro lhe reserva. A mulher de Olu (Rogério Brito) colocará sua mão na cabeça da herdeira do trono e terá uma série de visões. Em uma delas, a mãe de Zayla (Heslaine Vieira) verá uma criança indo em direção a uma mulher.

"Seus filhos vão chegar, princesa Isabel. Mas vossa alteza vai precisar ter paciência. E muita fé", revelará Cândida. Apesar da boa notícia, a nobre ainda ficará incomodada --desde que sua irmã Leopoldina (Bruna Griphao) engravidou, a jovem não conseguiu pensar em outra coisa que não fosse em se tornar mãe.

"Você não fez nada de errado. Tudo acontece no tempo de Deus", afirmará Cândida. "Quando, mãe Cândida?", questionará Isabel. "Faça um chá com casca de inhame e tome banho com um ramo de folha-da-fortuna. Vai ajudar!", dirá a mãe de santo.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos após os acontecimentos de Novo Mundo (2017). A trama trem previsão de término para 4 de fevereiro. Além da Ilusão deve substituir o folhetim na faixa das 18h a partir de 7 de fevereiro.

Além dos spoilers, o Notícias da TV diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.