FESTA DE VIRGÍNIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kéfera Buchmann abre o jogo sobre relação com ex-BBB Kerline, com quem ela trocou beijos
Após trocar beijos com Kerline Cardoso na festa do pijama de Virgínia Fonseca, Kéfera Buchmann abriu o jogo sobre a sua relação com a participante do Big Brother Brasil 21. Antes do beijo, fãs especulavam que as duas estivessem juntas por causa da proximidade delas na Farofa da Gkay. Agora, a torcida é para que elas sejam oficialmente um casal.
"O pessoal está shippando a gente! Eu e a Kerline somos amigas, não tem nada. Mas a gente se diverte muito com essa história, das pessoas nos shipparem tanto. Ela é linda! Ela flerta e tal, fica postando Stories falando que vai me beijar. Ela mesma faz piada. Eu amo! A gente dá risada! Seria um casalzão!", brincou Kéfera em entrevista a Quem.
Apesar de ser assumidamente bissexual, Kéfera explicou que ainda enfrenta preconceitos relacionados à sua orientação sexual e disse que fãs não acreditam que ela pode se relacionar com homens e mulheres.
"Não é uma coisa que me magoou, machucou ou deixou irritada. Mas é uma questão que sempre existe de uma pessoa bissexual. Existe essa cobrança: 'Ah, você é mesmo? Então prova!'. As pessoas duvidam. Uma coisa é você viver para você, beijar quem você tem vontade. A outra coisa é você ter que começar a ter atitudes para se provar para os outros. Isso que é complicado", pontuou à revista.
Justamente por causa de tantas cobranças sobre sua vida pessoal, Kéfera prefere se desligar completamente quando pode, o que gera algumas especulações.
"Ano passado e esse ano eu estava bem mais tranquila na internet, de não postar tanto Stories. Eu dava uma sumida, o pessoal achava que eu ia para o BBB. Eu estava em casa o tempo inteiro, não tinha conteúdo, não tinha o que mostrar. Quando eu saí agora para uma festa, que eu postei, e virou o que virou [...] Não é uma surtada, mas me afastei por um período, para dar uma respirada", explicou.
Kéfera ficou famosa justamente por causa das suas aparições na web, quando criou, em 2010, o canal no YouTube 5inco Minutos. Apesar de ter quebrado barreiras e ter feito muito sucesso, sendo a primeira mulher da América Latina a atingir 1 milhão de inscritos, a curitibana preferiu se resguardar a abandonar a plataforma.
Um dos motivos foi a cobrança dos fãs para que ela abordasse temas que já não acompanhavam o seu amadurecimento e o outro foi o desejo de se dedicar à carreira de atriz. E esse é ainda a meta da influenciadora para este ano, ainda que o caminho seja desafiador.
"Como eu estou os primeiros passos, do jeito que a coisa aconteceu para mim, eu fico assim: 'Caramba, qual é meu referencial nessa história? Continuo mirando nas pessoas na internet?'. Eu trilhei um caminho que foi novo e foi único. [...] Os próximos passos são meio que... seguir indo. Caminhando para ver o que vai acontecer, porque não tem ninguém que começou no YouTube, virou atriz de vez. Não tem ninguém que eu possa me espelhar agora."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.