Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA DE VIRGÍNIA

Após trocar beijos com Kerline, Kéfera abre o jogo sobre relação com ex-BBB

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kéfera Buchmann faz carão com look de cetim preto

Kéfera Buchmann abre o jogo sobre relação com ex-BBB Kerline, com quem ela trocou beijos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2022 - 11h35

Após trocar beijos com Kerline Cardoso na festa do pijama de Virgínia Fonseca, Kéfera Buchmann abriu o jogo sobre a sua relação com a participante do Big Brother Brasil 21. Antes do beijo, fãs especulavam que as duas estivessem juntas por causa da proximidade delas na Farofa da Gkay. Agora, a torcida é para que elas sejam oficialmente um casal.

"O pessoal está shippando a gente! Eu e a Kerline somos amigas, não tem nada. Mas a gente se diverte muito com essa história, das pessoas nos shipparem tanto. Ela é linda! Ela flerta e tal, fica postando Stories falando que vai me beijar. Ela mesma faz piada. Eu amo! A gente dá risada! Seria um casalzão!", brincou Kéfera em entrevista a Quem.

Apesar de ser assumidamente bissexual, Kéfera explicou que ainda enfrenta preconceitos relacionados à sua orientação sexual e disse que fãs não acreditam que ela pode se relacionar com homens e mulheres.

"Não é uma coisa que me magoou, machucou ou deixou irritada. Mas é uma questão que sempre existe de uma pessoa bissexual. Existe essa cobrança: 'Ah, você é mesmo? Então prova!'. As pessoas duvidam. Uma coisa é você viver para você, beijar quem você tem vontade. A outra coisa é você ter que começar a ter atitudes para se provar para os outros. Isso que é complicado", pontuou à revista.

Justamente por causa de tantas cobranças sobre sua vida pessoal, Kéfera prefere se desligar completamente quando pode, o que gera algumas especulações.

"Ano passado e esse ano eu estava bem mais tranquila na internet, de não postar tanto Stories. Eu dava uma sumida, o pessoal achava que eu ia para o BBB. Eu estava em casa o tempo inteiro, não tinha conteúdo, não tinha o que mostrar. Quando eu saí agora para uma festa, que eu postei, e virou o que virou [...] Não é uma surtada, mas me afastei por um período, para dar uma respirada", explicou.

Kéfera ficou famosa justamente por causa das suas aparições na web, quando criou, em 2010, o canal no YouTube 5inco Minutos. Apesar de ter quebrado barreiras e ter feito muito sucesso, sendo a primeira mulher da América Latina a atingir 1 milhão de inscritos, a curitibana preferiu se resguardar a abandonar a plataforma.

Um dos motivos foi a cobrança dos fãs para que ela abordasse temas que já não acompanhavam o seu amadurecimento e o outro foi o desejo de se dedicar à carreira de atriz. E esse é ainda a meta da influenciadora para este ano, ainda que o caminho seja desafiador. 

"Como eu estou os primeiros passos, do jeito que a coisa aconteceu para mim, eu fico assim: 'Caramba, qual é meu referencial nessa história? Continuo mirando nas pessoas na internet?'. Eu trilhei um caminho que foi novo e foi único. [...] Os próximos passos são meio que... seguir indo. Caminhando para ver o que vai acontecer, porque não tem ninguém que começou no YouTube, virou atriz de vez. Não tem ninguém que eu possa me espelhar agora."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.