Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RUMO AO ALTAR

No Rancho Fundo: Quinota toma medida drástica para salvar Marcelo da morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Bocchino em cena da novela No Rancho Fundo

Quinota (Larissa Bocchino) em cena da novela No Rancho Fundo; moça inventará gravidez

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2024 - 18h30

Quinota (Larissa Bocchino) entrará em pânico ao perceber que sua família pode mesmo acabar com a raça de Marcelo (José Loreto) em No Rancho Fundo. Para evitar uma tragédia, a mocinha inventará uma gravidez e terá de arrastar o mulherengo até o altar na novela das seis da Globo.

No capítulo deste sábado (20), o sedutor irá atrás da roceira no hotel e invadirá o quarto dela. Só que os dois serão flagrados a sós por Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Zé Beltino (Igor Fortunato), que ameaçarão o trambiqueiro de morte por ter tomado liberdades com a jovem.

Ciente do que os familiares são capazes de fazer, Quinota dirá que pode estar à espera de um bebê de Marcelo. Para que a filha não fique mal falada na cidade, a garimpeira exigirá que o playboy se case com ela, para reparar a honra da ingênua.

Em confissão ao padre Zezo (Nanego Lira), a protagonista admitirá que a gravidez é uma mentira e explicará que só pensou na farsa para salvar a pele do rapaz. Ela ainda admitirá que se apaixonou por Arthur (Túlio Starling). Por isso, o pároco se recusará a realizar a cerimônia.

Será então que Zé Beltino, Nastácio (Guthierry Sotero) e Aldenor (Igor Jansen) irão atrás de Marcelo no hotel e o levarão como refém até o rancho. A mocinha se surpreenderá com a atitude dos irmãos e os ameaçará com a arma da matriarca.

Ela exigirá que soltem o noivo, mas os sertanejos só perceberão a gravidade da situação quando Floro Borromeu (Leandro Daniel) chegar à casa dos Leonel. O delegado dirá que recebeu uma notificação de sequestro.

Depois de toda essa confusão, Quinota aceitará subir ao altar com o bon-vivant. Só que o safado fugirá na hora da cerimônia e sairá até da cidade. Mas a sonhadora não sofrerá; ela se sentirá aliviada por não selar a união.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

No Rancho Fundo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 20/5 a 1º/6

Segunda, 20/5 (Capítulo 31)
Artur questiona sua origem, e Dona Manuela e Ariosto desconversam. Deodora vê Zefa Leonel ir atrás de Juquinha, e manda Vespertino descobrir de quem se trata. Quinota confronta Corina e exige que a lojista se desculpe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.