Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Quinota se casa com Marcelo em No Rancho Fundo? Fujão perde moça para amigo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo (José Loreto) entrega buquê de flores para Quinota (Larissa Bocchino) em cena da novela No Rancho Fundo

Marcelo (José Loreto) e Quinota (Larissa Bocchino) em No Rancho Fundo: noivo foge no altar

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 18h30

Cega de paixão, Quinota (Larissa Bocchino) baterá o pé e enfrentará a família para ficar com Marcelo Gouveia (José Loreto) em No Rancho Fundo. Zefa (Andrea Beltrão) só aceitará o casamento para reparar a honra da filha, mas o noivo fugirá do altar e deixará a mocinha abandonada. Apesar do risco de virar alvo de fofocas, a jovem se sentirá aliviada --já que estará de olho em Arthur (Túlio Starling) na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta (17), o mulherengo pedirá a garota em casamento depois de ter tido uma visão com Nossa Senhora. Só que a matriarca dos Leonel expulsará o rapaz dali e proibirá o romance.

Teimosa, Quinota fugirá de casa e procurará pelo sedutor em Lapão da Beirada. A filha de Tico (Alexandre Nero) ainda se envolverá em uma confusão na cidade e acabará presa por perturbação da ordem e desacato.

Marcelo encontrará a protagonista na delegacia e pedirá novamente a mão dela para Zefa. Com uma nova negativa, a jovem se rebelará e não aceitará voltar para casa.

Será no meio dessa briga familiar que ela conhecerá Artur, que a salvará de um assalto e oferecerá abrigo no Grande Hotel São Petersburgo. Os dois conversarão bastante e sentirão um clima.

Zé Beltino (Igor Fortunato), que terá ido até a cidade atrás da irmã, partirá para cima do engenheiro ao vê-lo com Quinota.

O que acontece com Quinota?

Já Marcelo invadirá o quarto da mocinha ao saber o paradeiro dela. Só que os dois serão flagrados sozinhos por Zefa e Zé Beltino, que ameaçarão acabar com a raça do trambiqueiro.

A protagonista, então, mentirá que pode estar grávida para salvar o rapaz. A garimpeira exigirá que os dois se casem para reparar a honra da filha e pedirá para padre Zezo (Nanego Lira) celebrar a união.

Mesmo interessada em outro homem, Quinota aceitará se casar com o bon-vivant. Entretanto, o salafrário escapará do compromisso e sumirá na hora da cerimônia. A jovem até se sentirá aliviada com a fuga do noivo e será amparada pela mãe.

A partir de então, a garota se aproximará de Artur. Eles trocarão o primeiro beijo no capítulo do próximo dia 25. Ela ainda explicará ao novo pretendente que seu amigo fugiu do casório.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 12 a 22/6

Quarta, 12/6 (Capítulo 51)
Zefa Leonel hesita, mas aceita o convite de Ariosto para jantar. Marcelo e Blandina planejam afastar Artur de Quinota. Dona Manuela conforta Artur, que sofre por conta de sua relação com Marcelo. Quinota se surpreende ao ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.