Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERESSEIROS

No Rancho Fundo: Marcelo e Deodora fazem pacto maligno para destruir os Leonel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Debora Bloch com expressão séria em cena de No Rancho Fundo

Deodora (Debora Bloch) em cena de No Rancho Fundo; ela fará pacto com Marcelo (José Loreto)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2024 - 6h15

Marcelo Gouveia (José Loreto) estará cada vez mais determinado a se dar bem com a fortuna dos Leonel em No Rancho Fundo. Para isso, ele recrutará uma aliada da pior espécie. O malandro fará uma proposta maligna a Deodora (Debora Bloch): que os dois se juntem para roubar a fortuna da família Leonel.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (22) da novela das seis da Globo, Marcelo observará uma conversa entre Zefa (Andrea Beltrão) e Deodora. A vilã pedirá perdão à matriarca por tê-la roubado no passado. A nova rica ficará tocada com o relato emocionado da inimiga, e o golpista perceberá que pode haver uma oportunidade de aproximação ali.

Safado, ele logo em seguida chamará a dona do cabaré para uma conversa. O personagem de José Loreto proporá uma aliança com Deodora. Ele vai querer tentar reconquistar Quinota (Larissa Bocchino) e sugerirá que a megera também se mantenha próxima a Zefa e aos demais parentes.

A intenção de Marcelo será que os dois se façam de bonzinhos para conquistar a confiança dos Leonel. O objetivo final, é claro, será tirar proveito da recém-adquirida fortuna deles.

Deodora, que não é boba nem nada e já está de olho no dinheiro da inimiga há tempos, concordará em colaborar com Marcelo. O primeiro passo do rapaz será prejudicar o relacionamento de Quinota e Artur (Túlio Starling).

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de quinta (23), o golpista dirá ao amigo que ainda ama a filha de Zefa e comprará uma briga feia com ele pela mocinha. Marcelo conseguirá deixar uma pulga atrás da orelha de Artur, que ficará incomodado ao saber que sua namorada e seu melhor amigo já foram noivos.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 24/6 a 6/7

Segunda, 24/6 (Capítulo 61)
Zé Beltino arrasta Marcelo Gouveia pela cidade e Artur salva o amigo. Caridade aceita a sociedade com Artur. Zé Beltino é preso, mas foge quando vê Tia Salete e Floro Borromeu aos beijos. Artur surpreende Quinota. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.