Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO VAI VIRAR

No Rancho Fundo: Marcelo tem semana infernal com roubo, traição e ciúme

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Loreto com expressão séria em cena de No Rancho Fundo

Marcelo (José Loreto) em cena de No Rancho Fundo; personagem terá semana agitada na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2024 - 6h15

Marcelo (José Loreto) terá de lidar com uma série de problemas em No Rancho Fundo. O cafajeste, que sempre deu um jeito de se livrar de encrencas e dar golpes, ficará cada vez mais próximo de uma moça muito parecida com ele: Blandina (Luisa Arraes). Além disso, ele receberá uma missão perigosa de Ariosto (Eduardo Moscovis) e ficará atordoado ao descobrir que Quinota (Larissa Bocchino) e Artur (Túlio Starling) estão juntos.

Foi o próprio canalha que abandonou a mocinha no altar e sumiu no mundo, mas ainda assim ele encarará o romance de sua ex-noiva e de seu melhor amigo como uma grande traição.

Durante sua fuga e seu tempo longe do fervo de Lapão da Beirada, Marcelo conheceu Blandina. A trambiqueira tirou dinheiro dele, mas o personagem de José Loreto fez questão de dar o troco e roubou de volta.

Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, os dois se reencontrarão algumas vezes. A identificação e a atração que sentem um pelo outro darão origem a uma dupla fogosa e perigosa.

Marcelo também será requisitado por Ariosto. O vilão o convocará em sua casa e lhe dará uma missão: mandará que o galã encontre a turmalina encontrada por Zefa (Andrea Beltrão), roube a pedra e a entregue a ele, custe o que custar. O rapaz não conseguirá negar o pedido e concordará em fazer o serviço sujo.

Já no fim da semana, em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de sexta (3), Marcelo verá Artur e Quinota juntos, concluirá que eles estão namorando e ficará perplexo.

Como quem não quer nada, ele conversará com o amigo, assuntará sobre este novo relacionamento dele e plantará a semente da discórdia ao dizer que Quinota não presta e logo o largará. O papo, no entanto, terá efeito contrário ao que Marcelo imaginava: Artur terá medo de perder o amor de sua vida e pedirá a mocinha em noivado.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 24/6 a 6/7

Segunda, 24/6 (Capítulo 61)
Zé Beltino arrasta Marcelo Gouveia pela cidade e Artur salva o amigo. Caridade aceita a sociedade com Artur. Zé Beltino é preso, mas foge quando vê Tia Salete e Floro Borromeu aos beijos. Artur surpreende Quinota. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.