Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMAÇÃO SUJA

No Rancho Fundo: Deodora triunfa com mentira e consegue separar Tico e Zefa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deodora (Debora Bloch) em frente a Tico Leonel (Alexandre Nero) em cena de No Rancho Fundo, ela rindo e ele sério

Deodora (Debora Bloch) em frente a Tico Leonel (Alexandre Nero) em cena de No Rancho Fundo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2024 - 12h00

Após ser humilhada na chuva, no meio da rua, Deodora (Debora Bloch) terá uma grande vitória contra Zefa Leonel (Andrea Beltrão) em No Rancho Fundo. Ela conseguirá armar um plano sórdido para separar sua inimiga de Tico Leonel (Alexandre Nero), e a protagonista cairá direitinho na farsa. O casal se separará, para a alegria da pilantra.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça (4) da novela das seis da Globo, Deodora conseguirá enganar Tico Leonel com a ajuda de Marcelo (José Loreto). Os dois firmaram um pacto para destruir a família Leonel, e esse será um passo importante.

Marcelo e Deodora conseguirão colocar, entre os pertences do personagem de Alexandre Nero, um lenço com uma marca de batom. Ele, muito inocentemente, não perceberá nada.

O homem ainda chegará em casa e fará todo um discurso para pedir perdão a Zefa. Ela, no entanto, verá o tal lenço com a marca de batom e terá certeza de que está sendo traída.

A personagem de Andrea Beltrão expulsará Tico de seu quarto. Sozinhos, eles sofrerão muito com a suposta traição. Já Deodora se deleitará ao receber a fofoca de que o casal está separado.

Mas ela não perde por esperar a reação de Zefa Leonel. Estimulada por Tia Salete (Mariana Lima), a mulher decidirá mostrar quem manda e tomar seu marido da desclassificada.

Zefa irá até o cabaré da inimiga com sangue nos olhos, munida de uma arma. Ela apontará sua espingarda e deixará claro que não será piedosa caso a inimiga arme para acabar com a família dela.

O caso de Zefa e Tico, no entanto, ainda se demorará a resolver. A mulher ainda estará muito decepcionada com o marido, e os dois permanecerão separados, ao menos até o fim da semana. Os filhos sofrerão também ao verem os pais tão tristes nessa situação.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 22/7 a 3/8

Segunda, 22/7 (Capítulo 84)
Artur apresenta Zélia Noronha a Quinota. Nivalda jura que fará a cidade se voltar contra Sabá Bodó. Deodora se aproxima de Zélia. Artur recebe um convite de Zélia para um jantar a três e Quinota aceita. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.