Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO MEXE!

No Rancho Fundo: Para vingar Zefa, Tico Leonel vira bicho e avança em Ariosto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero tem expressão séria em cena de No Rancho Fundo

Tico Leonel (Alexandre Nero) em cena de No Rancho Fundo; ele avançará em Ariosto (Eduardo Moscovis)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2024 - 6h15

Tico Leonel (Alexandre Nero) é um homem pacífico em No Rancho Fundo, mas mostrará um lado agressivo que o público da novela das seis ainda não conhece. Ele achará que Ariosto (Eduardo Moscovis) roubou a turmalina de sua mulher, se descontrolará e avançará no vilão.

O verdadeiro culpado pelo roubo da pedra será Marcelo Gouveia (José Loreto). Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (13) na trama das seis da Globo, o pilantra ouvirá Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e dona Manuela (Valdineia Soriano) falando sobre a turmalina e invadirá a casa da mãe de Artur (Túlio Starling) para procurar o objeto.

O malandro de fato encontrará a pedra, escondida dentro da imagem de um santo. Ele surrupiará a preciosidade e se mandará dali rapidinho. Logo em seguida, o crime será descoberto: no capítulo de terça (14), Zefa perceberá que a turmalina foi roubada.

As suspeitas logo cairão em cima de Ariosto, já que ele tem uma guerra declarada contra a família Leonel e já estava de olho na grande descoberta da personagem de Andrea Beltrão.

O que surpreenderá a todos será a reação de Tico Leonel. O homem se revoltará e confrontará o vilão. O pai de Quinota agarrará o inimigo e ameaçará dar uma surra nele caso não devolva a gema.

Uma confusão se instaurará, e Floro Borromeu (Leandro Lima), padre Zezo (Nanego Lira) e Zefa tentarão fazer Tico largar o dono da mineradora. O personagem de Alexandre Nero enfim soltará o rival, mas continuará com muita raiva dele.

A pedra só reaparecerá no final do capítulo de quarta (15). Malandra, Blandina (Luisa Arraes) pegará a turmalina das mãos de Marcelo e o convencerá de que é mais vantajoso devolver a pedra para Zefa. A intenção dela será conquistar a confiança da mulher e se aproximar da família, para se aproveitar da fortuna dos Leonel a longo prazo.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 13 a 22/6

Quinta, 13/6 (Capítulo 52)
Seu Tico Leonel pede para conversar com Zefa Leonel. Quinota decide presentear Dona Manuela. Ariosto pensa em Zefa Leonel. Tia Salete surpreende Margaridinha e Benvinda ao aceitar a companhia de Lola e Blanchette mesmo após descobrir ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.