Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIXA DO PASSADO

Em No Rancho Fundo, Deodora abre o jogo e revela sua história com Zefa Leonel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Debora Bloch com expressão séria em cena de No Rancho Fundo

Deodora (Debora Bloch) em cena de No Rancho Fundo; ela falará sobre passado obscuro na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2024 - 6h15

Deodora (Debora Bloch) e Zefa Leonel (Andrea Beltrão) ainda têm muita roupa suja para lavar e segredos para revelar em No Rancho Fundo. A dona do cabaré abrirá mais uma parte de seu passado. Ela revelará a Vespertino (Thardelly Lima) o que aconteceu em sua vida pregressa com a rival.

Na novela das seis da Globo, o público já ficou sabendo que Deodora e Zefa têm uma rixa antiga. A vilã e a matriarca se conhecem há décadas e conviveram numa região de garimpo em Roraima.

Na época, Deodora aproveitou que Zefa estava procurando pedras preciosas para roubá-la e tentar matá-la. Quando a personagem de Andrea Beltrão estava debaixo d'água, a megera cortou o tubo de oxigênio pelo qual ela respirava.

Enquanto Zefa lutava para sobreviver e era salva por outros garimpeiros, Deodora aproveitou para roubar todo o dinheiro e as pedras que a rival já tinha encontrando. Após ser roubada, a matriarca dos Leonel resolveu voltar para a região do Rancho Fundo para reconstruir sua vida.

Essa história será contada pela perspectiva da personagem de Debora Bloch, com mais detalhes sórdidos, em uma conversa com Vespertino que irá ao ar no capítulo de terça (21) da novela das seis.

Deodora estará de olho no dinheiro da inimiga e terá uma chance de tentar se redimir com ela e tentar se reaproximar --com as piores intenções, é claro. Juquinha (Tomás de França), o caçula de Zefa, se perderá e parará no cabaré.

A vilã tomará conta do menino até que a mãe dele chegue para buscá-lo. As duas rivais se reencontrarão assim, e Deodora pedirá perdão pelo que fez com Zefa no passado. A nova rica ficará sentida e amolecerá um pouco o coração.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 79)
Zefa Leonel avalia a ferida de Ariosto, que está desacordado. Deodora ameaça Vespertino com sua própria arma. Caridade repreende Primo Cícero e avisa a Fé do deslize do pai. Esperança e Jordão se beijam. Dracena percebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.