Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI DAR NAMORO?

No Rancho Fundo: Após escapar da morte, Ariosto decide se declarar para Zefa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eduardo Moscovis em cena da novela No Rancho Fundo

Ariosto (Eduardo Moscovis) em cena de No Rancho Fundo; ricaço elogiará Zefa (Andrea Beltrão)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2024 - 17h35

Ariosto (Eduardo Moscovis) terá cada vez mais dificuldade de esconder seus sentimentos por Zefa Leonel (Andrea Beltrão) em No Rancho Fundo. Mas a decisão de se declarar só vai ser tomada depois que o empresário escapar da morte. O dono da mineradora sofrerá um acidente grave e ficará em coma na novela das seis da Globo.

Apaixonado, o ricaço até cogitará desfazer a sociedade com Zé Beltino (Igor Fortunato) apenas para agradar à batalhadora no capítulo desta quarta (10). Depois, ele se insinuará para a matriarca dos Leonel --que não resistirá aos elogios.

Os dois engatarão uma conversa entrosada, a ponto de a protagonista se sentir à vontade para perguntar sobre a relação conflituosa do avarento com Artur (Túlio Starling).

Já no capítulo de sexta (13), Zefa convidará Ariosto para visitar a gruta azul, justamente o local em que encontrou a turmalina paraíba que mudou sua vida. Só que o passeio culminará em uma tragédia.

O ricaço sofrerá um acidente com o cavalo e desmaiará. A matriarca dos Leonel Limoeiro entrará em pânico ao avaliar os ferimentos do homem. Ela temerá pela vida do pretendente, até que Artur os localizará e resgatará o pai.

Um médico será acionado, e o engenheiro implorará para que o empresário saia do coma. Ao escutar a voz do rapaz, Ariosto recobrará a consciência e abrirá os olhos.

Ele logo pedirá para conversar com Zefa, que admitirá que sentiu medo de perdê-lo. A batalhadora ainda explicará que foi Artur quem os salvou e aconselhará o crush a reconhecer a ajuda do mocinho. O personagem de Eduardo Moscovis agradecerá o filho adotivo e fará um acordo com ele para trabalhar na exploração da gruta.

No capítulo do próximo dia 22, Ariosto finalmente tomará coragem de se declarar para Zefa. Porém, voltará atrás assim que perceber que a ex-garimpeira não está pronta para assumir um novo relacionamento.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída em novembro por Garota do Momento, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos e Pedro Novaes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 79)
Zefa Leonel avalia a ferida de Ariosto, que está desacordado. Deodora ameaça Vespertino com sua própria arma. Caridade repreende Primo Cícero e avisa a Fé do deslize do pai. Esperança e Jordão se beijam. Dracena percebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.