Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUNTO ENCERRADO

Fina Estampa: Beatriz faz acordo com Danielle no tribunal e decepciona Celina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Monique Alfradique com expressão brava, vestindo uma blusa verde militar, em cena como Beatriz na novela Fina Estampa

Beatriz (Monique Alfradique) conseguirá um acordo no tribunal e levará uma grana em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 14/9/2020 - 7h29

Beatriz (Monique Alfradique) e Danielle (Renata Sorrah) se enfrentarão no tribunal nos próximos capítulos de Fina Estampa. A ex-médica conseguirá escapar do prejuízo e, no lugar de ser condenada por sua falta de ética na Medicina, fará um acordo com a jovem e apenas pagará uma indenização. O resultado da briga deixará Celina (Ana Rosa) decepcionada na novela das nove da Globo.

Danielle foi processada por Beatriz por ter usado seus óvulos na fertilização realizada em Esther (Julia Lemmertz). No dia da audiência, a ex-médica, que já terá perdido sua licença em um julgamento no Conselho Regional de Medicina, dará de cara com a personagem de Monique Alfradique e com Celina ao chegar ao fórum.

A senhora, amargurada, não perderá a oportunidade de alfinetar a tia de Pedro Jorge (Vitor Colman) por quem nutre um desproporcional desafeto. "Eu quero ver você na miséria, destruída. Eu odeio você, Danielle", despejará Celina.

Sem paciência para as palavras de ódio, a profissional da saúde, não deixará passar as ofensas. "Deixa de ser bruxa, Celina!", disparará Danielle, sendo interrompida por sua advogada, que pedirá para ela evitar confronto.

No julgamento, Beatriz e Danielle chegarão a um acordo, e a ex-médica será condenada a pagar uma indenização de R$ 100 mil para a loira. Ao ficar sabendo do resultado, Celina se mostrará decepcionada. "Cem mil reais? Com esse dinheiro não dá nem para comprar um apartamento. Magina! Mal dá para pagar um carro", dirá a avó de Pedro Jorge.

A velha ainda dirá que a moça deveria ter obrigado o advogado a contestar a proposta de acordo. "A Danielle aceitou e eu resolvi fazer o mesmo", explicará Beatriz. Inconformada de não ver a tia de seu neto na sarjeta, a senhora recalcada continuará com suas reclamações. "Você me decepcionou hoje, viu? Perdeu feio, garota", falará.

Com a cabeça cheia de problemas e pensando em como conseguir ficar com a filha gerada por Esther, Beatriz não medirá as palavras ao responder as barbaridades da velha. "Nunca foi minha intenção lhe agradar, Celina. No seu ponto de vista eu posso até ter perdido, mas no meu, vou ganhar a única coisa que me interessa", bradará a loira, indo embora.

Fina Estampa será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.