Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER DE LEIFERT

Daiana Garbin incentiva doação de leite materno: 'Muitas mães não têm'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A jornalista Daiana Garbin e o apresentador Tiago Leifert seguram a filha, Lua, em foto publicada no Instagram

Daiana Garbin e Tiago Leifert seguram a filha, Lua; jornalista falou sobre amamentação e doação de leite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 15h14

Mãe de primeira viagem, Daiana Garbin declarou que está produzindo muito leite materno só para a filha, Lua, e por isso incentiva a doação do alimento essencial para bebês. "Vocês podem ajudar muitas mães que não têm, muitas crianças que estão precisando", disse a mulher de Tiago Leifert nesta quinta-feira (25).

Pelos Stories do Instagram, Daiana explicou que está com muitas manchas em seu corpo por causa da gestação e brincou sobre os tamanhos dos seios. "E aqui os 'peitão' cheio de leite. Eu tenho muito leite. Aliás, uma coisa muito interessante é que estou doando leite para um banco de leite aqui do Rio de Janeiro", começou a jornalista. 

"E é uma coisa muito legal. Vocês, mamães que estão amamentando e têm leite sobrando, pensem em doar. Vocês podem ajudar muitas mães que não têm, muitas crianças que estão precisando, especialmente prematuros em hospitais", completou a mãe da pequena Lua, de quatro meses.

Casada com o apresentador do BBB21, Daiana ainda ressaltou que os procedimentos de doação para a Fundação Oswaldo Cruz são seguros, e que a Fiocruz faz a retirada. "[Eles] Mandam os potes esterilizados e vêm uma vez por semana coletar", contou a ex-repórter da Globo. 

"Acho que é um ato muito legal. É lindo a gente poder amamentar, alimentar os nossos filhos com o nosso corpo. É tão bonito. Eu estou muito feliz em conseguir amamentar minha filha e mais feliz ainda em saber que, de alguma forma, está sobrando leite, então, dá pra ajudar outras crianças", finalizou a gaúcha. 

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.