CIRURGIA GRAVE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Nero (Edson Celulari) em cena de Fuzuê; lojista enfrentará um problema de saúde na reta final
Nero (Edson Celulari) verá a morte bem de perto na reta final de Fuzuê; mas, graças a Heitor (Felipe Simas), conseguirá se salvar. O comerciante sentirá uma dor terrível no peito durante uma briga com César (Leopoldo Pacheco), que o abandonará à própria sorte. Mas o ex-marido de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) ouvirá os grunhidos do empresário e o carregará até o hospital na novela das sete da Globo.
Lá, o lojista receberá atendimento urgente, mas o diagnóstico não será muito animador. A família dele inteira será chamada ao hospital. Bebel (Lilia Cabral) chegará no local aos prantos.
Já Miguel (Nicolas Prattes), Alícia (Fernanda Rodrigues) e Francisco (Michel Joelsas) tentarão segurar as pontas. Nero pedirá aos filhos que cuidem da Fuzuê, e os irmãos vão eleger Francisco para assumir a operação.
Depois de muito chororô e de declarações de amor, Nero será encaminhado para uma cirurgia grave --que poderá, sim, lhe custar a vida. Todos os entes queridos dele ficarão tensos O caçula da família tentará manter a loja funcionando, mas não tirará o pai da cabeça.
No capítulo desta sexta (16), porém, o empresário sairá da sala de cirurgia cheio de vida. Sua recuperação será tão rápida que, no dia seguinte, ele já terá alta hospitalar. Quando a turbulência passar, ele se lembrará do ato de seu rival e voltará a focar a vingança. Afinal, César terá praticamente admitido ter forjado o atentado contra si para incriminar o lojista.
O bandido, aliás, ainda terá jogado uma praga no lojista pouco antes de ele cair duro no chão: "Eu assumo, sim, que quero te ver arruinado! Que não suporto olhar para a sua cara e ter que ouvir sempre a mesma ladainha de pobre vencedor, orgulhoso da trajetória de superação. Eu fico enojado! Quero mais é que você se ferre, que quebre a cara!", esbravejará o joalheiro, com um ódio tão intenso que acabará afetando o ex-feirante.
Mas a cirurgia só será um entrave diante do plano de Nero para destruir o explorador, que ficará na mira de todo mundo nos próximos capítulos da trama. Até Preciosa sairá do lado do pai depois de descobrir que ele realmente forjou o atentado. Ela procurará Pascoal (Juliano Cazarré) e tentará recuperar a aliança que eles tinham.
Escrita por Gustavo Reiz, agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março. O folhetim será substituído por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.