Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM PERIGO

O que acontece com Nero em Fuzuê? Empresário é salvo de atentado por anjo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Edson Celulari com expressão séria em cena como Nero na novela Fuzuê

Nero (Edson Celulari) em cena da novela Fuzuê; empresário sofrerá atentado após infarto

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2023 - 19h30

Nero (Edson Celulari) escapará da morte duas vezes no mesmo dia em Fuzuê. O empresário terá um infarto e passará por uma cirurgia delicada. Na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), ele ainda sofrerá um atentado encomendado por Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Pascoal (Juliano Cazarré) desligará os aparelhos dele, mas Alícia (Fernanda Rodrigues) invadirá o quarto e salvará o pai na novela das sete da Globo.

No capítulo desta quinta (17), a espevitada mostrará ao patriarca as fake news postadas pela equipe de Heitor (Felipe Simas). As notícias denunciarão uma suposta ligação do dono da Fuzuê com o crime organizado.

O amigo de Luna (Giovana Cordeiro) se revoltará e convocará a imprensa para uma entrevista coletiva. "Eu já sei de quem está partindo tudo isso! De pessoas que se incomodam com iniciativas verdadeiras, que se incomodam com a alegria, com o otimismo, com a esperança! São maus brasileiros, que enganam aqueles que juraram proteger e se escondem atrás dessas notícias falsas contra um homem de bem", discursará o ex-feirante.

"Deputado... Mire sua arma pra quem é da sua laia. Eu percebi suas intenções! Não vem levantar dúvidas sobre o meu caráter, sobre a minha dignidade! Porque as bases que construíram isso tudo são sólidas!", disparará.

O discurso será interrompido quando o empresário sentir uma dor no peito. Nero cairá no chão e deixará todos preocupados. "Pai! Socorro!", berrará Alícia. Na sequência, a família já aparecerá com o idealista no hospital.

Miguel (Nicolas Prattes) chegará com Luna e perguntará o que aconteceu. "O médico disse que por pouco não foi fatal!", chorará a mulher de Claudio (Douglas Silva). "Ele teve uma parada cardíaca, chegou a ser reanimado... Já deve ter entrado em cirurgia", explicará Francisco (Michel Joelsas).

O personagem de Edson Celulari ficará em observação após o procedimento. "A cirurgia foi um sucesso! Ele estava com vasos sanguíneos obstruídos, o que provocou o infarto... Agora é cuidar da recuperação e logo ele vai ter uma vida normal", avisará o médico.

Juliano Cazarré em pé, e Edson Celulari deitado na cama de hospital

Pascoal desligará aparelhos de Nero

Pascoal tenta matar Nero

Mas Preciosa mexerá os pauzinhos para acabar com o rival de vez. A ruiva mandará Pascoal ir até o hospital para confirmar a morte de Nero. O capanga se disfarçará de médico e invadirá a UTI.

O mau-caráter tratará de desligar os aparelhos do paciente e obstruir a saída do oxigênio. "Cai o último imperador", debochará o braço direito da vilã. Porém, Alícia entrará no local bem na hora.

"Como é que está o meu paizuco?", perguntará. Pascoal tentará se livrar da patricinha e alegará que as visitas estão proibidas. "Nem vem, me larga! O médico me deixou entrar só pra dar uma olhadinha e eu vou ficar...", justificará a loira.

Ela logo perceberá a dificuldade do pai para respirar. "Pelo amor de Deus! Ele está sufocando? Faz alguma coisa! Alguém ajuda aqui!", gritará a madame. A equipe médica entrará em ação, e o vilão aproveitará a correria para fugir.

Alícia se desesperará com a situação: "Os aparelhos estavam desligados, é isso? Se eu não estivesse aqui, o que ia acontecer?". Miguel perseguirá o vilão pelo hospital, mas o perderá de vista. Após o susto, Nero vai se recuperar e continuará a ajudar Luna na busca por Maria Navalha (Olivia Araujo).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.