Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM ELE É?

No BBB 22, Linn desconfia de vida misteriosa de Arthur: 'A gente não sabe'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Linn da Quebrada conversa com participantes enquanto organiza quadro com bonecos na academia do BBB 22

Linn da Quebrada organiza quadro com participantes na academia do BBB 22; Arthur virou foco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 9h35

Linn da Quebrada começou a desconfiar de Arthur Aguiar no BBB 22. A cantora comentou sobre o fato de o ator ser discreto sobre a vida pessoal, reparou que dificilmente ele se abre com alguém e apontou que a maioria dos participantes não sabe quase nada de sua trajetória. Na madrugada desta quarta-feira (23), o nome do ex-Malhação foi um dos alvos da roda de conversas na academia.

"Eu sinto que ele se mostra através das suas jogadas, mas ele não entra nas histórias. Ontem ele falou muito dos erros, das coisas, do que aconteceu e do porquê ele está aqui. Mas a gente não sabe quais são essas coisas", disparou a artista. Tiago Abravanel defendeu o amigo: "Mas aqui dentro é a partir de outro lugar, é tipo zerou".

A atriz bateu o pé sobre a omissão de informações do ex-Rebelde. Linn argumentou que conhece a história de todos os seus colegas de confinamento.

"Não sei muito mais além disso. Sei que fez novelas, sei que teve o lance comigo [os dois contracenaram na série Segunda Chamada]. Que ele faz um recomeço. Sei que tem a filha, sei que tem a esposa, não sei nem onde moram direito... Sabe? São pouquíssimas coisas da vida que agregam", completou ela.

Em outro momento da conversa, a cantora expôs a relação conturbada de Eliezer Netto e Vinicius Fernandes.

"Estou sentindo ele [Eliezer] se perder um pouco. É diferente porque eu sinto que você [Tiago] não se apoia nas relações. A jogada dele são as relações. Você gosta esmiuçar tudo e trazer para você algo que te acrescente. É legal o convívio com o Vyni, mas ficou um looping. Não sai desse mesmo lugar. Seria importante os dois terem uma individualidade", opinou Linn.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.