Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPURRÃOZINHO

Em Bom Sucesso, Silvana faz grife de Paloma ficar famosa: 'Sucesso às minhas custas!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ingrid Guimarães segurando um celular em cena da novela Bom Sucesso como a personagem Silvana

Silvana (Ingrid Guimarães) assiste a um vídeo de seu celular; atriz fará com que Paloma fique famosa

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2019 - 9h23

Em Bom Sucesso, Silvana (Ingrid Guimarães) fará a grife de Paloma (Grazi Massafera) ficar famosa sem querer. Durante um desfile das roupas criadas pela mocinha, a atriz elogiará as peças, e Peter (João Bravo) estará filmando. O caçula da mocinha e Sofia (Valentina Vieira) terão a ideia de publicar o vídeo, que vai viralizar. Mais tarde, Silvana ficará furiosa com a gravação. "Era só o que faltava! Essa furabunda fazendo sucesso às minhas custas!", gritará. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 27 de setembro.

A essa altura, Paloma terá sido demitida por Alberto (Antônio Fagundes) e será humilhada por Feitosa (Jonas Bloch) após recusar a proposta de emprego do vilão. Então, a noiva de Ramon estará determinada a se tornar uma estilista de sucesso, e criará sua primeira coleção de roupas.

A mocinha realizará um desfile na barraca de sua cunhada, Lulu (Carla Cristina Cardoso), para lançar as criações. No dia do evento, Silvana irá ao bairro de Bonsucesso para acompanhar os ajustes na sua fantasia de carnaval e se interessará pelo desfile.

Sem saber que Paloma está por trás da coleção, a megera elogiará as peças. Ao reconhecer a costureira, porém, a atriz mudará o tom e começará a ofendê-la. Revoltados, os moradores sairão em defesa da mocinha e vão atirar copos de plástico e vaiá-la. Peter (João Bravo) filmará todo o barraco.

Lulu, então, se aproximará para ajudar a vilã. "Ela tava só brincando", dirá a cunhada de Paloma. A atriz concordará e pedirá para não ser levada a sério. "É porque ela é atriz. Tá fazendo laboratório para a próxima personagem", justificará a mulher de Antônio, levando Silvana até o seu carro.

Na sequência, Peter e Sofia surgirão conversando sobre as imagens que ele fez durante a confusão. "Você acha que ela tá falando mal da minha mãe?" perguntará o filho caçula de Paloma. "Um pouco. Mas tá falando bem das roupas e ela tem um monte de seguidores", responderá a garota.

"Então vamos postar e marcar ela! Com a hashtag Grife Paloma", dirá Peter, animado. "E marca também algum site de fofoca. Para eles compartilharem", completará a neta de Alberto.

Mais tarde, Silvana atenderá a uma ligação e se surpreenderá ao ser questionada sobre o desfile de Paloma. Ela, então, ligará a TV e verá uma reportagem em que aparece falando bem do trabalho da costureira. Furiosa, a atriz ligará para o seu agente, ordenando que ele tire o vídeo do ar.

"Eu não falei nada disso. Quer dizer, falei, mas não queria ter falado. Eu proíbo a divulgação desse vídeo! Manda tirar do ar! Você não é meu agente? Então! Se vira!", berrará a atriz no telefone.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.