Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA VAI

Na reta final de Deus Salve o Rei, Afonso e Amália fazem as pazes e se beijam

Fotos: Reprodução/TV Globo

Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) se beijam em cena de Deus Salve o Rei - Fotos: Reprodução/TV Globo

Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) se beijam em cena de Deus Salve o Rei

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2018 - 9h01

Depois de muitas armações de Catarina (Bruna Marquezine) para separá-los, Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) finalmente se reconciliarão em Deus Salve o Rei. No capítulo desta terça (24), os dois se perdoarão pelas desconfianças do passado e trocarão um beijaço para mostrarem que os problemas foram superados.

O rei de Montemor estará perplexo por ter descoberto que Catarina usou um feitiço para passar a noite com ele, e que mentiu sobre a paternidade da filha que espera. "É difícil de acreditar... Catarina foi capaz até mesmo de recorrer à bruxaria para conseguir o que queria!", começará ele.

"Desculpa por eu ter desconfiado de você, Afonso, mas é que eu estava tão...", falará Amália, que será interrompida pelo amado. "Tudo bem... Ninguém tinha como saber. Eu mesmo passei dias me culpando, pensando que havia magoado você", tranquilizará o monarca.

A ruiva refletirá sobre tudo o que aconteceu com ela ao longo da novela. "Quando lembro de tudo que passei, de toda a perseguição que sofri... Parece até que... Foi outra pessoa que viveu essa história", filosofará.

"Não poderia ter sido outra pessoa. Só alguém com a sua coragem podia ter suportado tudo o que você passou", elogiará Afonso, romântico. Amália o corrigirá, carinhosa: "Que nós passamos".

A ruiva se lembrará de tudo o que os dois enfrentaram para que pudessem ficar juntos

O irmão de Rodolfo (Johnny Massaro) segurará a mão da ruiva. "Eu também sei fazer um feitiço", dirá ele, brincando. "É mesmo? E como funciona?", perguntará ela, entrando na brincadeira. "Ele pode nos transportar para onde a gente desejar... é só fechar os olhos", explicará.

Amália obedecerá. "E agora?", questionará. "Imagine onde você gostaria de estar nesse momento", explicará o rei. "Eu gostaria de estar em Montemor, no castelo... Mais especificamente no quarto do rei... E ao lado dele", responderá ela.

A plebeia abrirá os olhos em seguida. "Viu, meu amor? Funcionou!", brincará Afonso, que dará um beijo suave na amada. "Nenhum feitiço é capaz de nos separar", concluirá Amália, beijando o rei com mais paixão. O casal protagonista de Deus Salve o Rei irá para a cama na sequência.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.