Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AI, PAPAI!

Na novela Renascer, Damião tem virilidade ameaçada: 'Mexe um dedo e eu te capo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Xamã está caracterizado como Damião em cena de Renascer, da Globo

Damião (Xamã) vai estremecer com faca perto de suas partes íntimas na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 13/4/2024 - 13h00

Damião (Xamã) ficará nervoso ao ter sua virilidade ameaçada por Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer. Em cenas que estão previstas para irem ao ar neste sábado (13), ela o surpreenderá sozinho, com uma faca na mão e falará em seu ouvido: "Mexe um dedo e eu te capo!". A frase ecoará dentro dele, fazendo-o ter medo e também se revoltar na novela das nove da Globo.

A dondoca não verá o jagunço e sairá pela fazenda atrás dele. Ela estará irritada porque terá deixado a janela aberta durante toda a tarde, mas ele não terá dado as caras. O público, então, o verá no armazém, guardando equipamentos e falando sozinho, refletindo sobre a natureza.

"Está tão enlevado que não nota alguém passar a mão em uma faca e se achegar às suas costas e espremer a lâmina contra os seus 'documentos' no mesmo instante em que tapa sua boca e sussurra num tom indistinguível ao pé do ouvido dele", indicou Bruno Luperi no roteiro da cena antes de Eliana soltar a frase impactante de capá-lo.

Ele pedirá calma e tentará conversar. Só aí ela se revelará sexy, dizendo que não quer papo, e lamberá a orelha dele. "Você é doida de brincá co’essascoisa, é? Queria morrê?", ele indagará. 

"Prefiro morrer nos teus braços, que morrer de saudade! Tem dois dias que eu estou te esperando... Não deu jeito, por quê? Trabalho nunca foi desculpa! Eu passei a tarde inteira no meu quarto com a janela escancarada, esperando você entrar", contará Eliana.

Ele alegará que passou o dia com patrão e será chamado de burro de carga. "Vou estar no meu quarto te esperando!", falará Eliana, autoritária. Ele afirmará que, se der, passará por lá. A madame sairá emburrada, perguntando a si mesma o que foi que deu nele. 

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23/5 a 1º/6

Quinta, 23/5 (Capítulo 106)
Morena se assusta quando Teca afirma que o tiro que feriu José Inocêncio e matou Belarmino foi dado pela arma fixada em sua parede. Inácia revela a Pastor Lívio sua desconfiança sobre Teca. Mariana fica apavorada ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.