DESESPERADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ari (Chay Suede) em cena de Travessia; ele fará um pedido desesperado para ex-mentor na novela
Ari (Chay Suede) armará um barraco na cadeia quando descobrir o destino de Tonho (Vicente Alvite) em Travessia. O menino será mandado para um abrigo, pois a Justiça não reconhecerá ninguém como apto para cuidar dele no Rio de Janeiro. Desesperado, o arquiteto mandará uma mensagem para Dante (Marcos Caruso) e implorará para que ele ajude a criança na novela das nove da Globo. "Vingança deles", acusará o presidiário.
O professor acatará o pedido sem nem hesitar. Por outro lado, Guerra (Humberto Martins) ouvirá sobre o rumo do menino e também irá ao local para o resgate dele. O pequeno, então, poderá contar com os dois homens que considera como avôs.
Ainda assim, ele só será liberado depois que Núbia (Drica Moraes) voltar do Maranhão e assumir a guarda dele. Até lá, Ari tremerá de preocupação pelo filho. Ele descobrirá tudo por Gil (Rafael Losso), que lhe informará da decisão da Justiça em cenas que devem ir ao ar nesta quinta (13).
"A Brisa [Lucy Alves], entrega ele a Brisa", apelará o personagem de Chay Suede, fora de si. "O advogado pediu, mas o juiz negou, por causa desse inquérito que ela está respondendo de sequestro e também porque foi informado que ela já raptou o Tonho duas vezes", responderá o ex-namorado de Talita (Dandara Mariana).
"Num abrigo?", se revoltará o arquiteto. "Não... Não! Isso ninguém vai fazer com meu filho, não! Vingança deles... Foi o Guerra que arranjou isso, não foi? Plantou arma na minha casa, por isso é que eu estou aqui, Gil! Eles são capazes de qualquer coisa!", esbravejará.
Sem ter para onde correr, o mauricinho ligará para Dante e explicará sua situação. O professor, apesar das diferenças com o ex-pupilo, também entrará em crise pelo menino.
"Como um abrigo? Cadê a mãe dele? A avó?", questionará o professor, chocado. "Pelo amor de Deus, professor... Faça alguma coisa", vai insistir o arquiteto. O personagem de Marcos Caruso acatará o pedido na mesma hora: "Que abrigo é esse? Onde é que fica esse abrigo?".
Enquanto o pai pleiteia por sua segurança, Tonho viverá momentos de terror. Ele não entenderá quando a assistente social o guiar até seu novo quarto, tão diferente do luxo em que ele está acostumado. "Eu vou ficar aqui? Eu quero ir pra minha casa!", lamentará o menino. A funcionária tentará tranquilizá-lo: "Você vai pra sua casa. Só vai ficar aqui até sua vó chegar, ela está vindo."
Mas o personagem de Vicente Alvite só conseguirá respirar aliviado quando der de cara com os "avôs". Claro, não será fácil para os homens entrarem no abrigo. Dante fará um escândalo para apenas poder ver o afilhado na novela.
"Eu sou praticamente parente do menino. Muito ligado à família", explicará ele, aos berros, na portaria do prédio. "Acabei de falar com o pai dele. Pelo menos deixe que ele me veja, que saiba que estou aqui", pedirá o professor.
O pai de Chiara (Jade Picon) chegará bem nesse momento e logo conseguirá passar pelas barreiras de segurança. "Eu contribuo muito pra esse abrigo. Foi uma sorte terem trazido o menino pra cá", explicará o empresário. Ele e o ex-rival, então, irão atrás da criança --cujo olhar se iluminará só de vê-los.
Travessia terminará em 5 de maio e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. A nova novela rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista.
Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Listen to "#143 - Ari é preso em Travessia!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.