Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TONHO

Preso, Ari espalha desgraça em Travessia e dá destino terrível ao próprio filho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Chay Suede caracterizado como Ari; ele usa uma camisa social branca e exibe fúria em cena de Travessia

Ari (Chay Suede) em cena de Travessia; ele será preso e largará Tonho (Vicente Alvite) sozinho

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2023 - 10h21

Ari (Chay Suede) vai acabar atrás das grades em Travessia, e todos que estarão ao seu redor vão sofrer as consequências disso. Tonho (Vicente Alvite) será o principal afetado. Como o pai tramou contra Brisa (Lucy Alves) e fez com que a ex-noiva perdesse seus direitos de mãe, o menino acabará largado às traças num abrigo. Núbia (Drica Moraes) terá de correr para acolher o neto na novela das nove da Globo.

A essa altura, a mulher terá rompido com o filho e voltado ao Maranhão. Ela tomará essa decisão depois de descobrir que o arquiteto roubou as ações de Guerra (Humberto Martins). Furiosa, a comerciante pegará o neto e voltará a Mandacaru. Mas Ari e Brisa vão buscar o menino, e, nesse meio-tempo, Cidália (Cassia Kis) armará uma cilada.

Junto de Guida (Alessandra Negrini), a executiva plantará um revólver e um artefato de bomba na casa do mauricinho. Depois, vai instigar a polícia a revirar o local e tentar encontrar os papéis em branco roubados pelo jovem. Os agentes verão as provas implantadas e prenderão Ari assim que ele voltar de viagem.

Com isso, Tonho ficaria com Brisa. A questão é que a denúncia de que a mulher supostamente sequestrava crianças será usada contra ela. A lavadeira sofrerá horrores ao ver o filho ser enclausurado num abrigo. "Me deixa entrar! Abre! Tonho, eu estou aqui", berrará a mãe. O menino estará inconsolável. "Eu vou morar aqui?", perguntará ele, choroso.

Sobrará para Núbia, que desorganizará sua vida para voltar ao Rio de Janeiro. Ela salvará o neto e cuidará dele até que o personagem de Chay Suede saia da cadeia, em cenas que devem ir ao ar no próximo dia 14.

Antes, porém, ele será humilhado por Chiara (Jade Picon) e chorará de culpa pelo destino do herdeiro. Ari até ligará para Dante (Marcos Caruso) implorando por ajuda. "O Tonho está num abrigo... Faça alguma coisa, professor...", se humilhará ele. Mas Núbia chegará a tempo.

Travessia terminará em 5 de maio e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. A nova novela rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#141 - Ben descobre segredo de Sol em Vai na Fé!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.