Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MONTANHA DE BENS

Mudança em Renascer: Kika prova que Egídio é milionário e deixa Patroa rica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliane Araújo está em cena da novela Renascer como Kika

Kika (Juliane Araújo) em Renascer: advogada baterá de frente com vilão na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 23/7/2024 - 6h15

Egídio (Vladimir Brichta) até sobreviveu ao atentado, mas será derrotado por Kika (Juliane Araújo) em Renascer. Ela aceitará defender Iolanda (Camila Morgado) no divórcio e fará uma investigação que devassará a vida financeira do vilão. Já no primeiro levantamento, a advogada descobrirá que o coronel tem muito mais bens do que seu inimigo. Ela terá de analisar uma montanha de documentos das propriedades dele só no Sul da Bahia e ficará eufórica com o tamanho do patrimônio.

Em uma conversa com José Bento (Marcello Melo Jr), Kika afirmará que a ex-dona Patroa ficará rica só com a metade dos bens já encontrados por ela. A cena está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 1º na novela das nove da Globo.

Antes, o telespectador verá a mãe de Sandra (Giullia Buscacio) decidir seguir o conselho de Eliana (Sophie Charlotte) para ir atrás de seus direitos. Kika, então, explicará como funcionará o processo e tentará colocar um advogado da região no páreo, mas Iolanda suplicará que a ex-namorada de Bento a defenda. 

Kika concordará e tentará fazer um divórcio amigável, mas Egídio a colocará para correr e falará que não facilitará seu trabalho. A advogada, que trabalha para um escritório de São Paulo, colocará sua equipe para levantar o tamanho do patrimônio do coronel. 

Por sua conta, ela fará uma pesquisa para saber o que ele tem de bens na região de Ilhéus e se divertirá com a descoberta. Ela encontrará Bento no bar de Norberto (Matheus Nachtergaele) e jogará uma pilha enorme de pastas em uma mesa. Ele perguntará o que são aqueles documentos todos, e ela responderá animada:

Essas são algumas das terras que eu encontrei no nome do coronel Egídio Coutinho só aqui na região. Foi o que eu consegui levantar por conta. Imagine o que a equipe do escritório não vai encontrar quando começarem as buscas? Agora, é questão de tempo até eles fazerem um levantamento de tudo, cruzarem os dados... O que deve demorar um tempo.

"Se tem uma coisa que eu desejo, doutora Walkíria, é morrer seu amigo", vai comentar o bacharel em Direito. "Se tem uma coisa que eu faço questão é que Iolanda saia deste casamento com metade de tudo que Egídio tiver no nome dele!", rebaterá a "justiceira". 

Essa trama do remake não existiu na versão original da novela há 31 anos. A personagem vivida por Juliane Araújo saiu da novela na metade e não voltou mais. No entanto, o autor Bruno Luperi a trouxe de volta ao folhetim para defender a família de José Inocêncio (Marcos Palmeira). De quebra, ela vai bater de frente com Egídio também no divórcio. 

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Bruno Luperi é responsável pela adaptação da saga rural que ficará no ar até 7 de setembro. Mania de Você, de autoria de João Emanuel Carneiro, entrará no lugar do remake.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9

Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio. João Pedro anuncia ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.