Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO RECADO

Morte tira esperança de quarteto de Quanto Mais Vida, Melhor: 'Posso ser o final'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Morte (A Maia) está parada em rua durante a noite em cena de de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo

Morte (A Maia) dará novo recado ao quarteto de protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor!

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2022 - 9h57

A Morte (A Maia) vai acabar com a esperança dos protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor!. A entidade não amolecerá diante dos pedidos do quarteto e decretará que um deles tem que morrer no prazo de um ano na novela das sete da Globo. "Posso ser o final", afirmará ela.

Após invocarem o ser do Além para um acerto de contas, Paula/Neném (Vladimir Brichta), Neném/Paula (Giovanna Antonelli), Flávia/Guilherme (Mateus Solano) e Guilherme/Flávia (Valentina Herszage) ficarão cara a cara com a personagem de A Maia.

No capítulo desta segunda-feira (11), a Morte dará um recado importante para eles. "Sou o destino. Posso ser o final. Ou um renascimento. Uma transformação", dirá a entidade. O grupo alegará que não aguenta mais viver com o corpo trocado e suplicará pelo fim da mudança.

A toda-poderosa, porém, alegará que a troca não é um castigo, mas, sim, um ensinamento para Paula Terrare, Neném, Flávia e Guilherme: "Vocês estão vendo a vida de vocês por outros olhos". Os amigos rebaterão dizendo que é difícil pensar no futuro sem saber o que vai acontecer com cada um. 

A Morte lembrará da profecia que foi dada logo após do acidente aéreo: "Um de vocês tem que morrer!". Após o recado, uma neblina tomará conta deles, e a entidade desaparecerá. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.