Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PÉ NA BUNDA

Em Pantanal, José Leôncio rejeita Irma após sexo: 'Foi uma fraqueza minha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Leôncio (Renato Góes) usa chapéu em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

José Leôncio (Renato Góes) vai dispensar Irma (Malu Rodrigues) após transa em Pantanal

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2022 - 8h53

José Leôncio (Renato Góes) rejeitará Irma (Malu Rodrigues) depois de fazer sexo com ela em Pantanal. Após se render aos encantos da ex-cunhada à beira do rio, o peão alegará que a transa foi um erro e dirá que aquilo não poderá se repetir nunca mais na novela das nove da Globo. "Foi um fraqueza minha", justificará o "rei do gado".

No capítulo desta segunda-feira (11), a irmã de Madeleine (Bruna Linzmeyer) sugerirá um passeio ao pecuarista, e ele a levará até um rio deserto. Ali, o fazendeiro agradecerá o apoio da moça em relação a Jove (Gui Tavares). A jovem, então, aproveitará a situação para seduzir o rapaz. 

"Você me agradeceu quando olhou nos meus olhos e me fez perceber que eu estava viva... Você me agradeceu quando me acolheu no seu peito e me contou que cada estrela no céu era uma fogueira acesa e que, em volta de cada uma delas, uma viola tocava uma moda que calava alto no peito de cada peão aqui embaixo", declarará Irma

A primogênita de Antero (Leopoldo Pacheco) prosseguirá: "E me agradece sempre que me olha de um jeito que me faz sentir uma pessoa especial". Na sequência, a carioca dará um beijão no pantaneiro. A princípio, Zé Leôncio relutará em transar com a ex-cunhada, mas acabará cedendo à investida. 

A ruiva ficará em êxtase após o ato, enquanto o personagem de Renato Góes se arrependerá. "Loucura foi termos esperado tanto tempo para viver algo tão bonito... E intenso. Se me arrependo de algo nisso tudo é de eu não ter sido honesta com os meus sentimentos", afirmará a jovem. 

Na fazenda, Irma tentará se deitar novamente com o ex-marido de Madeleine, mas ele a dispensará. "Aquilo foi um erro, Irma. Foi uma fraqueza minha, e num vai se repetí", assegurará o agora companheiro de Filó (Leticia Salles). 

Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), o remake é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Diferentemente de outros folhetins exibidos recentemente pela Globo, a história não está totalmente gravada e seguirá o formato de obra aberta, podendo sofrer alterações nos roteiros.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 15 a 27/8

Segunda, 15/8 (Capítulo 121)
José Lucas fica arrasado com a ausência de José Leôncio em seu casamento com Érica. José Leôncio acaba atendendo ao pedido de Filó para hospedar Maria Bruaca, mas deixa claro a Alcides que o peão está ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.