É GUERRA!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Paulo André Camilo e Pedro Scooby no BBB 22; atletas se preparavam para invadir o lollipop
Paulo André Camilo, Gustavo Marsengo e Pedro Scooby aproveitaram que Eliezer Netto estava no quarto do líder e invadiram o lollipop no BBB 22. O cômodo dos "inimigos" do grunge ficou vazio pela primeira vez na madrugada desta segunda-feira (11). "Está dominado", declararam eles.
A ideia surgiu enquanto o trio estava em um banho na hidromassagem com Arthur Aguiar e Douglas Silva. "O Lollipop vai ficar vazio hoje?", perguntou Gustavo. "Vai. Sem ninguém. Vamos dormir lá de bobeira? Bora dormir lá os cinco? Só pela resenha", sugeriu o surfista. "Vou nada", recusou o marido de Maíra Cardi.
"Tenho minha caminha gostosinha e com meu cheirinho", disse Douglas, também dispensando o convite dos amigos. "A Jessi [Jessilane Alves] vai dormir lá em cima?", quis saber o investidor. "Vai", afirmou o ex-marido de Luana Piovani. "Vamos fazer uma guerra de travesseiro?", sugeriu o paranaense.
"Vamos entrar lá e falar: 'O lollipop é nosso!'. Avisa lá a Jade [Picon], a chefe do lollipop, que virou. A tropa invadiu. Vou chegar lá e zoar bastante. A bichinha era vidrada no game", brincou o atleta olímpico, empolgado com a ideia da guerra de travesseiros.
Em seguida, o trio se secou, se vestiu e encenou uma invasão de guerra no quarto rival. "O lollipop é grunge!", declarou Gustavo. "Tá dominado!", afirmou Paulo André. "A batalha está ganha, mas não a guerra", ponderou o investidor, sobre ainda ter que eliminar Eliezer.
Confira abaixo:
os meninos invadindo o lollipop 😂 pic.twitter.com/ytHv6yDNXs
— Matt ⛈ (@picxnpa) April 11, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.