VERDADES NÃO MAIS SECRETAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Petra (Debora Ozório) em cena de Terra e Paixão; ela terá abuso e traição revelados na novela
Mesmo depois do capítulo 100, Walcyr Carrasco continuará soltando seus segredos guardados em Terra e Paixão. As próximas cenas da novela terão caos, tensão, escândalos e desconfianças com mistérios que começarão a vir à tona. Novos desdobramentos sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro) aparecerão, e Petra (Debora Ozório) terá sua intimidade exposta.
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima segunda (4) da novela das nove da Globo, a filha de Antônio (Tony Ramos) estará num carro com Hélio (Rafael Vitti). Ela achará que há outro veículo seguindo os dois.
Toda a situação deixará a jovem muito abalada, de um jeito que todos os familiares ficarão extremamente preocupados. Caio (Cauã Reymond) e Luigi (Rainer Cadete) pressionarão Hélio para que ele revele não só o que terá ocorrido, mas também o que Petra esconde de todos e só abriu para ele.
O rapaz se sentirá encurralado e revelará o segredo da moça: o fato de ela ter sido abusada sexualmente na infância. A partir daí, um rebuliço tomará conta da família. Luigi ficará revoltado e mandará Hélio se afastar de Petra. Já Antônio falará com a filha e insistirá em saber quem fez mal a ela na infância. A jovem ficará nervosa com os questionamentos, e Caio a acolherá. Irene (Gloria Pires), por sua vez, pedirá para Luigi não desistir de Petra.
No entanto, a mãe ainda não saberá que a filha já está em outra. No capítulo do próximo dia 8, Anely (Tatá Werneck) flagrará Hélio e Petra se beijando e tirará uma foto, que logo irá parar nas mãos de Luigi. O marido traído ficará revoltado e fará questão de tirar a história a limpo com a mulher.
Ele desmascarará Petra na frente dos pais dela, e um escândalo será instaurado na casa dos La Selva. Apesar da traição, Antônio ficará preocupado com a filha e pedirá para que o falso italiano não desista dela.
Outra questão atormentará o clã La Selva. A morte de Daniel voltará a ser assunto entre os personagens. Marino (Leandro Lima) será designado a cuidar do caso e prometerá a Caio que vai investigar profundamente o ocorrido.
Enquanto isso, Antônio ouvirá um telefonema de Irene no qual ela dirá que entregará dinheiro a alguém. A identidade do receptor não será revelada, mas o público verá a megera encontrando um homem e dando um pacote de dinheiro a ele.
Caio e Ademir (Charles Fricks) continuarão em contato com o delegado e descobrirão que Ernesto (Eucir de Souza), o mecânico responsável pelo carro que Daniel dirigia na noite em que morreu, foi preso.
Ademir avisará ao irmão que a polícia encontrou um suspeito de envolvimento na morte do rapaz. Antônio, muito desconfiado, não fará rodeios e perguntará a Irene se ela foi a mandante do crime que acabou com a vida de Daniel.
Até então, a novela tem dado indícios de que a vilã foi de fato a responsável pelo crime --a intenção dela era matar Caio, já que era ele que usava o carro sabotado com mais frequência.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Charles Fricks
Globo
Gloria Pires
Johnny Massaro
Leandro Lima
Novela das Nove
Rafael Vitti
Rainer Cadete
Tony Ramos
Walcyr Carrasco
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.