Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO EM JOGO

Áudio bombástico de Débora cria caos em Travessia: Guerra se desespera por Chiara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Humberto Martins tem a expressão séria, com o maxilar travado e o olhar fixo, em cena de Travessia

Guerra (Humberto Martins) em cena de Travessia; ele terá um chilique com um áudio antigo da ex

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2022 - 7h14

Um áudio antigo de Débora (Grazi Massafera), em que ela explica tim-tim por tim-tim sua relação com Guerra (Humberto Martins) e Moretti (Rodrigo Lombardi), destruirá as festas de final de ano de Travessia. A ceia de Natal de Guida (Alessandra Negrini) vai virar um enterro quando ela descobrir que o marido engravidou outra mulher e a abandonou. E o Ano Novo do pai adotivo de Chiara (Jade Picon) estará fadado ao fracasso quando a notícia chegar aos ouvidos dele na novela das nove da Globo.

Cidália (Cassia Kis) será quem fará a fofoca e aguentará o chilique do patrão no folhetim de Gloria Perez. Ele, afinal, morrerá de medo que a história chegue até a herdeira dele, ou mesmo que alguém ligue os pontos e perceba que a influenciadora pode ser filha biológica do maior rival do poderoso.

Bastaria que alguém sentasse e refletisse sobre a situação: é muita coincidência que o ex-chefe de Oto (Romulo Estrela) tenha engravidado Débora na mesma época que Chiara nasceu, e ninguém tenha mais ouvido falar da loira desde então.

Apesar da obviedade, isso nem passará pela cabeça de Guida num primeiro momento. A dondoca se limitará a ter um chilique com o áudio da secretária, que será transmitido por Sara (Isabelle Nassar) durante a festa de família. A ex-colega de quarto da morta dará um jeito de se infiltrar na celebração e soltar a bomba  Em questão de horas, o barraco chegará até Cidália.

"Moretti foi desmascarado ontem, em plena ceia de Natal", dirá ela, sem meandros, durante uma conversa com o chefão. "Aquela Sara?", deduzirá o empresário. A personagem de Cassia Kis confirmará a suspeita do chefe e explicará o que terá acontecido.

"Espera. Ela tem uma mensagem que estava no celular do Moretti? Como é que ela conseguiu isso?", perceberá o pai de Chiara, à beira de um colapso. "De alguma forma, conseguiu! E não é tudo. Mais do que a traição a você: a revelação da noite foi a existência de um filho!", cravará a assessora.

Guerra sentirá o golpe e mostrará desespero. Ainda assim, a funcionária seguirá enchendo os ouvidos dele. "Prepare-se. Aumente o nível de blindagem em torno da Chiara, porque serão muitos curiosos de olho nessa história", soltará ela, prevendo uma desgraça.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.