Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eliza de volta

Modelo e conselheira: Tudo sobre as cenas de Marina Ruy Barbosa em Bom Sucesso

Victor Pollack/TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa em foto de divulgação de evento da Globo

Marina Ruy Barbosa entrará em Bom Sucesso para reviver sua personagem Eliza, de Totalmente Demais (2015)

FERNANDA LOPES

Publicado em 25/11/2019 - 5h04

Marina Ruy Barbosa voltará a interpretar a personagem Eliza, a protagonista de Totalmente Demais (2015), que estará muito bem-sucedida. Em Bom Sucesso, a atriz fará uma participação especial em cenas do desfile de vestidos criados por Paloma (Grazi Massafera). Ela agora será uma modelo experiente e dará conselho para as novatas na passarela. 

Antes de o desfile começar, a ruiva já chamará a atenção e dará uma entrevista. Deixará subentendido que tem uma carreira internacional de sucesso. "É sempre bom trabalhar aqui no Brasil. Principalmente com novos estilistas!", se empolgará. A jovem também mostrará a aliança para a repórter e contará que já está casada há três anos com Jonatas (Felipe Simas).

Em seguida, pouco antes do início do desfile, uma modelo passará mal e desfalcará a equipe. Paloma e Nana (Fabiula Nascimento) ficarão desesperadas e procurarão uma substituta. Alice (Bruna Inocencio) será escolhida pela mãe, mas ficará muito apavorada com a possibilidade de pagar mico na passarela.

Eliza, então, vai dar seus conselhos. "Olha, eu sei que olhando pra mim agora pode parecer que sempre foi fácil desfilar, fotografar, mas de verdade não foi", dirá ela. Flashbacks da personagem em Totalmente Demais serão exibidos --as duas novelas têm a mesma dupla de autores, Rosane Svartman e Paulo Halm.

"No começo eu não tava preparada. Ficava com vergonha dos fotógrafos. Morria de medo de entrar na passarela. Tinha que ver, eu era a coisa mais tosca desfilando. Eu era toda errada. Até que eu descobri que um dos segredos pra fazer sucesso, na carreira e na vida, era ser eu mesma. Mostrar a minha verdade, sabe? ", afirmará.

Alice continuará muito nervosa, e então Gabriela (Giovanna Coimbra) se oferecerá para desfilar. Eliza a estimulará. "Eu tenho certeza que a... Gabriela, né? Vai arrasar. Ela tem atitude. E foi exatamente isso que me fez ganhar o concurso da Totalmente Demais", vai declarar.

Eliza vai desfilar e fará o maior sucesso com a plateia. Pouco antes de chegar o momento de Gabriela entrar na passarela, ela dará mais um conselho à novata: "Sabe o que funciona pra mim? Focar em uma pessoa específica na plateia, alguém legal, que eu goste. Aí é como se eu tivesse desfilando só pra essa pessoa, e não pra um monte de gente. Tenta fazer isso". Essa será a última cena de Marina na novela.

Ao desfilar, Gabriela vai acabar tropeçando e salvando a vida de Alberto (Antonio Fagundes), que sofrerá um atentado de Diogo (Armando Babaioff). Gabriela ficará gravemente machucada e correrá risco de morte. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 9 de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.