Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ATERRORIZADA

Mocinho de Família É Tudo vira carrasco e manda surpresa assustadora para Jéssica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rafa Kalimann com expressão séria em cena de Família É Tudo

Jéssica (Rafa Kalimann) em Família É Tudo; ela será alvo de armação de Luca (Jayme Matarazzo)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2024 - 9h00

Jéssica (Rafa Kalimann) terá uma surpresa desagradável nos próximos capítulos de Família É Tudo. Ela receberá uma carta anônima com os dizeres "Eu sei o que você fez cinco anos atrás". O autor desta carta será Luca (Jayme Matarazzo). O mocinho atuará como um carrasco da vilã, para aterrorizá-la com o segredo criminoso que ela esconde.

A carta faz parte de um plano de Electra (Juliana Paiva) para botar medo em Jéssica. A mocinha sabe que ainda não tem como provar que a megera arquitetou todo o atentado contra Luca, e, por enquanto, decidiu se vingar com pequenas maldades.

Electra já conseguiu fazer Jéssica machucar o pé, perder o posto de solista no espetáculo de dança e ser humilhada numa entrevista para a TV. Agora, será a hora de mandar uma mensagem ameaçadora.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 28 na novela das sete da Globo, Luca aparecerá fazendo uma carta anônima, em que as letras serão recortadas de páginas de revistas. Ele usará luvas e colará cada letra numa folha de papel sulfite, até formar a frase "Eu sei o que você fez cinco anos atrás".

"Ficou perfeito, Luca. Dá pra ver que é um artista", brincará Electra. "Eu sou só um fotógrafo amante de filmes policiais. E, nesses filmes, as cartas anônimas são sempre assim", explicará o mocinho. "Foi bom você usar luva. Vai que a Jéssica descobre que foi você pelas digitais", comentará Nanda (Ana Carbatti).

"Tou achando esse plano um pouco arriscado. Será que ela não vai suspeitar de vocês?", perguntará Vênus (Nathalia Dill), preocupada. "É só a gente manter o teatrinho na frente da Jéssica. Eu e a Electra fingimos que continuamos
achando que o Luca se esfaqueou, pra conseguir a grana do seguro", dirá Murilo (Henrique Barreira).

Nanda avisará que há um problema: o fato de Murilo ter voltado a dividir apartamento com Luca. Eles concordarão e sugerirão a possibilidade de o advogado ir morar na pensão por um tempo.

"Acho melhor. Eu vou encontrar a Jéssica no ensaio. E vou dar um jeito de ela me convidar pra ir à casa dela. Assim eu vou estar lá quando essa carta chegar. E vou prestar atenção na reação dela, no que ela vai fazer", avisará Electra.

"E essas cartas anônimas não vão parar", falará Murilo. "Então, Vênus, a ideia é quebrar a Jéssica pouco a pouco. Deixar o medo consumir ela. Fazer ela ficar desesperada, achando que alguém descobriu o que ela fez", explicará Plutão (Isacque Lopes) à irmã.

"E depois o autor das cartas vai marcar um encontro com a Jéssica e tentar arrancar uma confissão dela. Porque provas, por enquanto, vai ser difícil. Mas uma confissão vai ser o suficiente pra botar ela na cadeia", se empolgará Electra.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9

Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo. Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.