Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO NO FINALZINHO

Mistério até o último capítulo de Vai na Fé: Saiba se Clara e Helena ficam juntas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Priscila Sztejnman está abraçada a Regiane Alves

Helena (Priscila Sztejnman) e Clara (Regiane Alves) em Vai na Fé: casal ficará junto no fim

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2023 - 6h15

Rosane Svartman vai pregar uma peça nos fãs de Clarena, casal formado por Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) em Vai na Fé. As duas até vão terminar o namoro na última semana de exibição da novela das sete da Globo, mas se reconciliarão novamente no capítulo final, previsto para ir ao ar em 11 de agosto. Elas retomarão o namoro durante a festa do casamento de Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis).

Antes do "felizes para sempre", elas romperão a relação --a briga deve ir ao ar no dia 7. Helena apresentará Clara para as suas amigas e ficará incomodada porque a namorada fará de tudo para não assumir que é lésbica. A dondoca chegará a dizer que não gosta de mulher e que se apaixonou apenas por Helena, o que causará constrangimento entre as amigas da personal trainer.

Clara ainda contará que teve um marido tóxico e que a namorada a salvou. Além disso, a ex-modelo vai dar um ataque de ciúme por causa de uma das alunas de Helena, forçando a professora a pedir um tempo na relação para a mãe de Rafa (Caio Manhente).

"Você é maravilhosa, e tá doendo muito ter que me afastar. Só que eu sei que vai doer mais quando você cansar de mim. Sempre me senti uma aventura pra você, uma fase pra você se livrar do Theo [Emilio Dantas]. E depois, eu que preciso sempre me adaptar à sua vida, São Paulo, Rio, Rafa. Faço tudo pra estar no seu mundo, mas e você? Quando vai entrar no meu?", provocará a personagem de Priscila Sztejnman.

A separação vai durar pouco: as duas passarão apenas cinco capítulos separadas e se reencontrarão no último dia da novela. "Eu não quero ser salva. Mas ia gostar da sua companhia. Você aceita essa mulher que está se reconstruindo no seu vale?", perguntará Clara. "É claro que eu aceito, meu amor", responderá Helena, que beijará a namorada, emocionada.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e tem estreia prevista para 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.