Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Chamas da Vida

Ministério da Justiça libera novela de bombeiros para Record reprisar

Munir Chatak/TV Record

Dado Dolabella em Chamas da Vida, novela em que interpretava um delinquente - Munir Chatak/TV Record

Dado Dolabella em Chamas da Vida, novela em que interpretava um delinquente

DANIEL CASTRO

Publicado em 25/9/2015 - 18h04

Uma das maiores audiências da nova fase de teledramaturgia da Record, a novela Chamas da Vida poderá ser reprisada na faixa vespertina. A emissora reeditou a trama de Cristianne Fridman, eliminando as cenas mais violentas, e o Ministério da Justiça, em despacho publicado no Diário Oficial da União de hoje (25), acatou o pedido de reclassificação indicativa e a liberou para menores de dez anos. Antes só adequada para maiores de 12 anos, a novela poderá ser exibida agora em qualquer horário. É a principal candidata a suceder Dona Xepa em novembro.

Exibida entre julho de 2008 e abril de 2009, Chamas da Vida registrou uma das maiores audiências das novelas da Record: 13,8 pontos na Grande São Paulo. Ambientada na Baixada Fluminense, girava em torno do bombeiro Pedro (Leonardo Brício), que cuidava de três irmãos, entre eles o delinquente Antonio (Dado Dolabella). A mocinha da trama era interpretada por Juliana Silveira.

Desde o final de junho, a Record vem exibindo duas novelas entre o Balanço Geral do meio-dia e o Cidade Alerta. A primeira delas, Prova de Amor, tem dado entre 5 e 6 pontos, mantendo a mesma audiência do extinto Programa da Tarde no horário. Já Dona Xepa decepcionou. Está patinando na casa dos 3 pontos.

Além de Chamas da Vida, a Record já tem liberada para exibir em qualquer horário a minissérie bíblica Rei Davi, também protagonizada por Leonardo Brício.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas