Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

I Love Paraisópolis: Margot impede Grego de cometer assassinato

Reprodução/TV Globo

Margot (Maria Casadevall) flagrará o namorado em atitude suspeita nas próximas cenas - Reprodução/TV Globo

Margot (Maria Casadevall) flagrará o namorado em atitude suspeita nas próximas cenas

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2015 - 5h28

Grego (Caio Castro) ficará sabendo que seu laranja, Sereno (Leandro Daniel), recebeu uma proposta para vender suas ações na construtora Pilartex e ficou balançado. Com medo de ser traído, o chefe da favela mandará o capanga cavar sua própria cova e ameaçará matá-lo, mas Margot (Maria Casadevall) chegará bem na hora, a tempo de impedir o namorado em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo.

Sereno irá à Pilartex acompanhado de sua representante, Margot, exigir um cargo na empresa, e Benjamin (Maurício Destri) tentará convencê-lo a se livrar das ações de Grego. “Caso você tenha interesse, você pode me vender as suas ações. Eu compro! Você pode ficar rico, Sereno! As ações da Pilartex valem muito!”, falará Ben, sedutor. O capanga ficará pensativo, e a arquiteta perceberá que ele ficou tentado com a proposta.

Sem perceber que pode estar traçando um destino trágico para Sereno, Margot contará ao namorado sobre a reunião na empresa. “É que hoje, na Pilartex, o Benjamin fez uma proposta ao Sereno. Falou que queria comprar as ações dele. E o Sereno ficou claramente interessado”, dirá. “As minhas ação, você quer dizer!”, responderá o chefe da favela, indignado. “Espero que o Sereno não se esqueça disso. As suas ações estão todas no nome dele!”, concluirá Margot. Grego reagirá com expressão sombria.

Enquanto isso, em conversa com Mari (Bruna Marquezine) no Cebola Brava, Benjamin vai se dar conta de que colocou o laranja em risco. “Comprar essas ações é o único jeito de tirar o Grego de dentro da Pilartex!”, justificará ele para a mulher. “Você assinou a sentença de morte do Sereno! Ben, se ele trair o Grego... O Grego dá fim nele!”, constatará a mocinha.

Grego ordenará que Sereno cave um buraco fundo no desmanche e pedirá satisfação sobre suposta traição. “Grego, não tem nada a ver! Na moral! Só escutei a proposta do playboy, porque ele tava groseiando. Entrou num ouvido e saiu no outro”, explicará. “Entra aí na cova. Entra aí! Quero ver se essa cobra tá com sete palmo mesmo”, mandará o bandido.

Grego (Caio Castro) ameaça Sereno (Leandro Daniel)

Grego levará a mão às costas como se fosse pegar uma arma, que não será mostrada claramente na cena. Margot chegará nessa hora para impedir que ele mate o capanga. “Grego! O que tá acontecendo aqui?”, perguntará ela. “Você não devia estar aqui”, responderá ele. “Margot encara Grego, que tira a mão das costas. Sereno respira aliviado. Margot estende a mão a Sereno. Bazunga (Márcio Rosário) olha para Grego, que assente. Bazunga ajuda Sereno a sair do buraco. Margot e Grego se encaram”, diz a descrição da cena entregue aos atores.

Benjamin chegará em seguida, também prevendo o pior, para se explicar a Grego. “Eu só queria deixar bem claro que eu não quis corromper ninguém. A oferta que eu fiz ao Sereno é mais do que normal no mundo corporativo”, dirá o arquiteto. “Se no teu mundo isso é normal, no meu chama trairagem, tá ligado?”, definirá Grego. A sequência começará a ser exibida na próxima quinta-feira (1º).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.