Novela das seis

Protagonista morre em tragédia no fim da primeira fase de Além do Tempo

Reprodução/TV Globo

Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) terão final trágico em Além do Tempo - Reprodução/TV Globo

Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) terão final trágico em Além do Tempo

REDAÇÃO - Publicado em 23/09/2015, às 23h17 - Atualizado em 25/09/2015, às 09h00

Novela das seis da Globo, Além do Tempo terá uma passagem de 150 anos entre os dias 16 e 19 de outubro. A primeira fase da produção, ambientada no século 19, terminará com a morte de pelo menos um dos protagonistas. Em uma das versões da sinopse entregue aos atores antes da estreia da novela, Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) morrem abraçados em um acidente provocado por Pedro (Emílio Dantas), mas há também a possibilidade de apenas o conde ser vítima do ciumento rapaz. Na segunda fase, todos os personagens voltam reencarnados, nos dias atuais, com características opostas às da primeira.

Inconformada por ter sido abandonada por Felipe, Melissa (Paolla Oliveira) avisará a Pedro que o conde pretende fugir com Lívia de barco. Tomado pelo ciúme, o noivo da ex-noviça tratará de segui-los e provocar o acidente, de acordo com um dos desfechos escritos por Elizabeth Jhin. Nessa versão, Pedro ficaria louco após o assassinato, e Melissa colocaria fogo no casarão e morreria queimada.

“Felipe sofre um acidente em um barco.  A jovem o espera na margem, sorridente e fica atônita ao ver que o remo do barco bater na cabeça dele, fazendo-o perder os sentidos. Nós sabemos que foi Pedro que armou o acidente, inconformado com a felicidade do casal”, descreve a autora em uma das sinopses. “Lívia grita, se joga na água para ajudar o amado, mas quando o tiram da água ele está moribundo. Numa cena linda ele diz que vão ficar juntos em outra vida, que saberá reconhecê-la, que ela confie nele”, continua.

Todos os personagens voltarão a se encontrar 150 anos depois, mas a configuração das famílias será diferente. Dessa vez, Emília (Ana Beatriz Nogueira) será uma mulher rica, filha de Vitória (Irene Ravache), dona de uma vinícola falida. Pedro e Lívia serão noivos e bem-sucedidos, enquanto Felipe e Melissa arrastarão uma vida pobre e um casamento infeliz. O mocinho se apaixonará no momento em que encontrar Lívia pela primeira vez nessa nova vida.

Na segunda parte da trama, as pendências que restaram da encarnação passada voltarão à tona, e Emília será mais uma vez separada de Bernardo (Felipe Camargo) por Vitória. As duas terão uma relação tão conturbada quando à da fase antiga.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Além do Tempo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook