Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sete Vidas

Miguel se descontrola e rejeita Júlia: ‘Você não é minha filha’

Reprodução/TV Globo

Miguel (Domingos Montagner) com Júlia (Isabelle Drummond) em cena de Sete Vidas, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Miguel (Domingos Montagner) com Júlia (Isabelle Drummond) em cena de Sete Vidas, novela das seis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2015 - 6h37

A vontade de Júlia (Isabelle Drummond) de ajudar Miguel (Domingos Montagner) a desvendar o mistério que envolve o seu passado vai custar caro para a relação dos dois. Nos próximos capítulos de Sete Vidas, novela das seis da Globo, o oceanógrafo flagrará a restauradora o perseguindo para descobrir onde mora sua antiga vizinha. Ele ficará possesso. “Eu lamento se as coisas deram errado com o seu pai, mas desocupe-se, você não é minha filha”, dirá ele, deixando-a abalada.

Nas cenas previstas para ir ao ar em 13 de junho, Júlia e Felipe (Michel Noher) seguirão Miguel até a casa de Dona Cida (atriz ainda não divulgada pela emissora), na tentativa de descobrir o paradeiro de sua filha, Luzia, a mulher que teria sido abusada sexualmente por Augusto (Celso Frateschi), pai do oceanógrafo.

O casal resolverá investigar o caso e ouvir a versão de Luzia depois que Luís (Thiago Rodrigues) descobrir que o pai de Miguel foi denunciado outras vezes por abuso e, por isso, pode não ser inocente da acusação feita pelo filho e que resultou em tragédia na família.

Miguel irá à casa da antiga vizinha para passar a propriedade que foi de seu pai para o nome dela, já que Dona Cida teria cuidado dele nos últimos anos de vida. Depois de assinar os papeis, o navegador ficará surpreso ao ver que Júlia e Felipe o seguiram. “Que fique muito claro! Acabou a maluquice aqui! Eu não admito que vocês se metam. Não a esse ponto!”, dirá ele, indignado. “Eu sei, Miguel, você tem razão, mas a nossa intenção era ajudar”, justificará o filho biológico.

“E quando foi que eu pedi ajuda?! Além de ter traído um segredo, vocês agora invadem a minha privacidade sem o menor respeito”, continuará Miguel, citando o fato de Júlia ter contato para Luís sobre seu trauma do passado.

Miguel elevará ainda mais o tom com os dois, e falará com certa crueldade com a restauradora. “Esse passado não existe mais, acabou, está enterrado! Eu lamento se as coisas deram errado com o seu pai, mas desocupe-se, você não é minha filha”, disparará. “Não a ponto de se preocupar ou se meter desse jeito, tomando a frente de uma questão que só diz respeito a mim! Com licença, sim?”, finalizará ele, deixando Júlia atônita.

Felipe tentará amenizar o baque da namorada. “Ele não fez por mal. Ele está de cabeça quente”, falará. “Ainda assim. A verdade é que doeu ouvir isso”, responderá ela, inconsolável.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.