Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sete Vidas: Após traição, Lauro sai de casa e abandona Isabel

Reprodução/TV Globo

Isabel (Mariana Lima) e Lauro (Leonardo Medeiros) vão se separar em Sete Vidas, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Isabel (Mariana Lima) e Lauro (Leonardo Medeiros) vão se separar em Sete Vidas, novela das seis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2015 - 8h05

A crise no casamento de Isabel (Mariana Lima) e Lauro (Leonardo Medeiros) vai chegar ao seu ápice nos próximos capítulos de Sete Vidas, novela das seis da Globo. A terapeuta não resistirá à paixão por Luís (Thiago Rodrigues), e os dois se beijarão novamente. Ela abrirá o jogo com o marido, que não conseguirá lidar com a traição e sairá de casa.

No capítulo previsto para ser exibido no dia 11, Luís resolverá procurar Isabel para dizer que não consegue mais abafar seu sentimento por ela. “O que você estava dizendo sobre fugir, negar, se afastar? Você acha realmente que isso funcionou pra gente? Acha que desse jeito a gente está conseguindo superar? Ou será que, assim como eu, você também acha que isso não deu certo, que não adiantou nada, ao contrário? A cada dia só fica pior e mais urgente, e que a gente precisa, sim, talvez, desviar o caminho, e correr o risco, e dar uma chance pro que a gente sente?”, questionará ele, sendo surpreendido por um beijo de Isabel.

Na cena seguinte, a psicóloga aparecerá chegando em casa disposta a contar tudo para Lauro. “Você está certo quando diz que eu não sou tão diferente das outras pessoas. Eu também sou contraditória, também decepciono as pessoas que eu gosto. E por isso eu tenho que confessar uma coisa que, na verdade, eu não ousava admitir nem pra mim mesma. É duro te dizer isso, mas eu acho que acabei me envolvendo realmente com o Luís. Eu tentei evitar, tentei de verdade”, disparará.

Lauro ficará abalado com a confissão da mulher e começará quase que instantaneamente a arrumar uma mala. “O que é isso? Aonde você vai?”, perguntará ela. “Desculpa, mas acho que essa pergunta não cabe a essa altura”, responderá Lauro, direto. “O que não cabe, Lauro, é você me cobrar que diga a verdade, e quando eu finalmente faço isso você dar as costas e sair. Por favor, vamos conversar. Toda relação passa por esse tipo de coisa. O que faz diferença é como a gente vai lidar com isso”, tentará argumentar.

A tentativa de racionalizar demais a situação deixará o pesquisador ainda mais irritado, e ele explodirá. “Chega! Se você me falar mais uma vez sobre como as relações funcionam, te juro: eu não respondo por mim! Aliás, você devia começar a se questionar sobre isso, porque na hora em que você precisou dos seus próprios conhecimentos, a prática foi bem diferente da teoria!”, falará para a terapeuta, antes de sair de casa e deixar Isabel arrasada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.