Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Para se vingar, Beatriz diz para revista que Alice é prostituta

Divulgação/TV Globo

Sophie Charlotte (Alice) em cena de Babilônia, da Globo; personagem será envolvida em escândalo - Divulgação/TV Globo

Sophie Charlotte (Alice) em cena de Babilônia, da Globo; personagem será envolvida em escândalo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/5/2015 - 5h39
Atualizado em 3/6/2015 - 5h17

Beatriz (Gloria Pires) ficará abalada ao ver Evandro (Cassio Gabus Mendes) assumindo publicamente seu romance com Alice (Sophie Charlotte) no capítulo deste sábado (30) de Babilônia. Para se vingar dele, que posará com a jovem para a fictícia revista Start, a arquiteta pedirá um favor ao editor-chefe da publicação. Ela dirá que seu casamento está passando por uma crise e que o marido levou uma garota de programa a uma festa para provocá-la. Na semana que vem, o público verá que a foto do casal foi identificada com a legenda: Evandro Rangel surpreende ao levar a garota de programa Maitê para festa da OBN.

Enquanto a empresária estiver conversando com o jornalista, o telespectador verá Evandro e Alice posando juntos em estúdio movel montado na porta do evento. A vendedora demonstrará que está muito tensa com a situação. "Pena você ter vindo com esse vestido", comentará Evandro, deixando-a mais insegura. "Pena não ter deixado pra estrear em Paris, Mônaco, Milão", continuará o pai de Guto (Bruno Gissoni), fazendo-a sorrir para o fotógrafo.

Assim que Evandro chegar à comemoração de mãos dadas com Alice e ao lado de Inês (Adriana Esteves), Beatriz ficará revoltada. Ela dirá a Otávio (Herson Capri) que nem desconfiava de que seu ex-marido se apaixonou por uma garota de programa pilantra. "O nome de guerra é Maitê! Eu usei ela pra dar uma lição na Inês. Talvez tenha começado ali, não sei. Pode ter começado como mais uma da lista dele, depois a Inês deve ter agido", falará a arquiteta. 

Otávio tentará acalmá-la e falará que Alice não chega aos seus pés. "Obrigada, mas meu ego como mulher não é o que está em questão aqui. Seria mais simples se o Evandro entendesse que no meio disso tudo o mais importante é a Souza Rangel. Por uma vaidade machista, ele está prejudicando a imagem da empresa. Ele que ficasse com a moça, nunca me importei com as distrações dele, eu continuava na presidência, e nada mudaria na nossa vida", comentará ela.

Logo em seguida, Beatriz mandará a equipe de reportagem da Start chamar o editor-chefe. "Arnaldo, uns 40 anos, elegante, simpático, entra", indica o roteiro entregue aos atores. "Beatriz, recebi o seu recado", dirá ele. A arquiteta afirmará que precisa pedir um grande favor. "Beatriz, depois de todas as gentilezas que você já prestou pra minha revista, você não pede, manda", responderá Arnaldo.

"Sem rodeios. Meu casamento está em crise. E acho que só tem um jeito do Evandro entender que está fazendo exposição pública. Ele não pode trazer uma garota de programa pra uma festa dessas só por provocação", dirá Beatriz, diante do olhar pasmo de Arnaldo. "Vou te contar uns detalhes", dirá ela.

Mas o telespectador não ouvirá o que Beatriz vai dizer porque o áudio da conversa será cortado aí. Sozinho, Otávio vai falar que já entendeu a jogada de Beatriz. A armação dela para difamar Alice será exibida no capítulo de segunda-feira (1º).

Somente no capítulo de quinta-feira (4) é que Inês, Alice e Evandro vão descobrir que Beatriz usou seu prestígio com o editor da revista para difamar a vendedora. Alice ficará arrasada, e o empresário prometerá acionar seus advogados contra a publicação.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.