Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Paraisópolis, Mari renega o pai: 'Quero que o senhor desapareça'

Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Mari) em cena de I Love Paraisópolis; mocinha vai rejeitar o pai biológico - Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Mari) em cena de I Love Paraisópolis; mocinha vai rejeitar o pai biológico

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2015 - 6h18

Ao descobrir que seu pai verdadeiro está vivo e mais próximo do que imaginava, Mari (Bruna Marquezine) vai fazer de tudo para afastá-lo. Nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo, a mocinha rejeitará Tomás (Dalton Vigh) ao saber que ele abandonou sua mãe quando ela estava grávida. Ela dirá que considera apenas os pais que a criaram e pedirá para que ele desapareça de sua vida uma vez por todas.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 8, Eva (Soraya Ravenle) chamará Mari para conversar. “Sobre o quê? Que o meu pai tá vivo? Eu sei. Ele tá aqui. Bem na minha frente”, responderá ela, apontando para Jurandir (Alexandre Borges), que foi quem a criou. “Era pra ele que eu corria quando ralava o joelho, quando aquela abelha me picou bem no ouvido, aqui dentro. Lembra, pai? Eu sempre corria pros braços do meu pai. Ele nunca faltou. E a minha mãe também sempre ficou do meu lado. A mãe que me escolheu, e que eu escolhi também”, completará, abraçando Eva e encerrando o assunto.

Depois de deixar sua posição clara com os pais de criação, Mari procurará Tomás de surpresa no posto de saúde da comunidade. “Eu já sei de tudo”, começará ela. “O senhor pra mim é um desconhecido. Um cara que apareceu do nada pra se meter na minha vida”, falará. O médico ficará abalado ao perceber que será difícil conquistar o carinho e a confiança da filha e que não conseguirá estabelecer um diálogo.

Mari, por sua vez, se mostrará cada vez mais firme na decisão de mantê-lo afastado. “Escuta aqui, doutor Tomás. Do mesmo jeito que o senhor entrou na minha vida, eu quero que o senhor desapareça. O senhor já trouxe infelicidade demais pra tia Eva”, pedirá.

“A gente era feliz até o senhor chegar. E vai continuar a ser. Eu não sou o remédio pra sua consciência pesada. Porque eu imagino que foi por isso que o senhor veio se enfiar aqui em Paraisópolis. Pra compensar a culpa. Eu só posso te dizer uma coisa. O senhor veio pro lugar errado. Seu lugar é na sua clínica particular. No prédio chique onde o senhor mora. Do lado da família que o senhor escolheu. Porque eu já escolhi a minha”, disparará Mari.

O médico tentará contar sua versão da história, mas a filha se adiantará para encerrar a conversa e sair do consultório. “O senhor não tem que explicar nada. O que o senhor fez fala por si”, finalizará. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas