Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdades Secretas

Coadjuvante em novela, Grazi é tratada como estrela em festa

FELIPE MONTEIRO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera, que viverá a modelo e prostituta Larissa em Verdades Secretas - FELIPE MONTEIRO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera, que viverá a modelo e prostituta Larissa em Verdades Secretas

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/5/2015 - 8h22

Grazi Massafera se comportou como se fosse a grande estrela de Verdades Secretas, nova novela das onze da Globo. Apesar de ser apenas coadjuvante na produção, ela chegou com mais de duas horas de atraso à festa de lançamento da trama, realizada ontem (28) em São Paulo, e frustrou jornalistas ao dizer que não sabe nada sobre a fase decadente de sua personagem. Na pele da modelo e prostituta Larissa, a atriz vai viver o drama de quem se afunda no vício em crack.

Diferentemente de Grazi, grandes nomes do elenco chegaram cedo e foram acessíveis o tempo inteiro. Reynaldo Gianecchini, por exemplo, foi um dos primeiros a chegar ao evento e um dos últimos a sair.

Grazi passou pouco tempo na festa, apenas o suficiente para posar para fotos e circular pelo saguão, sempre amparada por sua assessora de imprensa. A queixa da maioria dos repórteres era que a loira foi extremamente concisa nas respostas. O clipe de apresentação de Verdades Secretas e o discurso do autor Walcyr Carrasco só aconteceram depois que Grazi chegou ao lançamento, às 23h.

"Não tenho medo de reação conservadora à novela. Eu já tive o exemplo de que o brasileiro não é conservador. Eu fiz o primeio beijo gay em uma novela. Temos ondas de conservadorismo", disse o autor, referindo-se ao beijo de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) no último capítulo de Amor à Vida (2013).   

Falar sobre drogas é um assunto que fascina o novelista porque ele sempre tentou entender o que leva uma pessoa a se "vender" por causa dos entorpecentes. A trama vai abordar ainda o consumo de luxo e um universo paralelo no mundo da moda, no qual muitas modelos se prostituem. "Quando escrevi sobre o book rosa, que é quando modelos aceitam fazer acompanhamento e sexo por dinheiro, eu pensei somente que posso fazer o público conhecer a verdade por meio da ficcção", comentou Carrasco. 

Recheada de modelos e estreantes, a trama conta com Camila Queiroz como a protagonista Angel. A jovem está fazendo sua primeira novela, e a personagem vai se prostituir para ajudar financeiramente a família. Drica Moraes, que substituiu a grávida Deborah Secco, não se intimidou diante das perguntas sobre entrar na trama no "meio do caminho".

"A Deborah é uma atriz que saiu por um motivo lindo e essa entrada foi natural. Foi corrido, foi rápido, mas foi muito estruturado. É uma personagem sem muitos mistérios. Uma típica mãe brasileira", falou Drica Moraes.

Ela se identifica com a personagem, Carolina, mãe de Angel. "Eu saí às pressas de Império porque novela é às pressas. O ritmo da televisão é muito intenso. Naquele momento eu fiquei sem voz e uma solução tinha de ser dada", disse a atriz sobre ter deixado a novela de Aguinaldo Silva por problemas de saúde. Ela diz que agora está ótima e que está se dedicando integralmente a Verdades Secretas.

As cenas de sexo entre Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini foram ovacionadas quando surgiram no telão, durante a apresentação do clipe da trama. O personagem do galã, Antony, vai ser bancado pela empresária Fanny, papel de Marieta. Ela é a vilã da trama, a mulher que leva a mocinha para a prosituição. Mas a personagem é simpática e carismática, foge de qualquer tipo de rótulo de megera. 

Nathalia Rodrigues, Yasmin Brunet e Alessandra Ambrósio optaram por vestidos com fendas

A festa de Verdade Secretas foi realizada em um espaço luxuoso na zona sul de São Paulo, o shopping Cidade Jardim. Todo o elenco caprichou no figurino. A maioria das atrizes optou por vestidos longos, com fendas avassaladoras ou decotes bem generosos, como a top model Alessandra Ambrósio.

Ela está estreando como atriz e se diz muito excitada em fazer algo novo. Para poder fazer a trama e cumprir sua agenda como modelo, ela vai passar uma semana no Rio de Janeiro e outra em Los Angeles (EUA) ao longo dos próximos meses. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.