Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIA DO PASSADO

No BBB 22, Douglas Silva revela voto de castidade: 'Um ano e meio sem sexo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Douglas Silva usa uma camisa verde enquanto conversa no BBB 22, da Globo

Douglas Silva em conversa no BBB 22; ator contou que já ficou mais de um ano sem sexo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2022 - 20h20

Casado com a psicóloga Carolina Brito, Douglas Silva revelou que ficou um ano e meio sem transar com a mulher antes de eles oficializarem a união. O motivo da "seca" foi um voto que o casal fez numa ocasião em que frequentavam uma igreja cristã. O ator relembrou a história durante conversa no BBB 22 (Globo), nesta sexta-feira (11).

"Antes de casar, a gente ficou um ano e meio sem sexo. A gente estava firmão na igreja, mas isso foi 14 anos atrás. Foi maneiro", explicou o artista. O casal tem duas filhas: Maria Flor, de 10 anos, e Morena, de 1.

Apesar de ter enfrentado um período sem sexo com Carolina, Douglas explicou que a vida íntima dele e da mulher passou a ser bem movimentada desde que eles se casaram.

"Aquela mulher [Carolina] na cama, meu amigo... tenho que respirar um pouquinho, dar um intervalo. Ela é covardia. Aqui [no confinamento BBB], nem estou pensando nisso. Acho que é porque lá em casa tem o cheiro dela, aí estimula", opinou.

A confissão de Douglas aconteceu em uma conversa com Linn da Quebrada, Tiago Abravanel e Jessilane Alves. Os brothers brincaram que, quando o ator for eliminado, a mulher vai esperá-lo no hotel. "Já vou pegar as camisinhas na despensa", brincou.

Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.