Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Martim declara seu amor a Beatriz antes de ser assassinado

Reprodução/TV Globo

Lee Taylor (Martim) e Dira Paes (Beatriz) em cena de Velho Chico, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Lee Taylor (Martim) e Dira Paes (Beatriz) em cena de Velho Chico, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 8/9/2016 - 7h57

Martim (Lee Taylor) vai declarar seu amor por Beatriz (Dira Paes) antes de conseguir provas para incriminar Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e ser assassinado. Nos próximos capítulos de Velho Chico, o fotógrafo dirá que ama a professora e resolverá ir embora de Grotas para deixar o caminho livre para Bento (Irandhir Santos), mas será vítima de Carlos antes de conseguir deixar o país.

Durante uma discussão, Beatriz assumirá o que sente por Martim e pedirá que ele se afaste. "Eu gosto muito de você. Pra ser sincera, às vezes chega a dar medo o quanto. Mas eu sinto que você não deveria ter voltado! E sinto que é melhor você ir antes que fique demais! Vá embora, Martim", pedirá ela.

Em conversa com Iolanda (Christiane Torloni), o fotógrafo comunicará que pretende atender ao pedido da professora. "Não consigo mais ser eu mesmo perto de algumas pessoas. Por isso eu prefiro ir embora", explicará ele à madrasta. "Não é apenas dos Saruês que você está indo embora, não é?", questionará a cantora. "Dos Saruês eu vou com gosto. Dela eu vou querendo ficar", responderá, ao avistar a professora.

Na última conversa com Beatriz, Martim declarará seu amor e quase a beijará. A professora, no entanto, vai se afastar para evitar o carinho do fotógrafo. "Beatriz, você é a razão pela qual eu estou indo, mas também é a única que me faria ficar! Nunca senti por outra pessoa o que eu sinto por você! Não sei se estou certo em ir, sem ao menos tentar. Mas entre o que eu sinto e o que quero, está um grande amigo e a felicidade da mulher que eu amo. Não posso deixar minha paixão estragar um amor como o de vocês!", discursará ele.

Depois da despedida, Martim conseguirá provas para incriminar Carlos Eduardo e entrará na mira do vilão. O ex-deputado perseguirá o cunhado, o matará e colocará fogo em sua moto para eliminar os vestígios. A cena no assassinato está prevista para ir ao ar nos dias 14 e 15.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.